Adrilles brinca que tatuaria "poeta gostosão" no braço

Do UOL, em São Paulo

Futuras tatuagens foram o tema da conversa dos brothers no final da manhã desta quarta-feira (28) no "BBB15". Tudo começou quando Douglas lembrou que, certa vez, um tatuador foi ao programa fazer desenhos nos participantes. "Eu ia fazer uma tatuagem em relação ao 'Big Brother'", opinou Rafael.

Já Adrilles entrou na brincadeira e disse, aos risos, que faria uma tatuagem com seu rosto e as palavras "poeta gostosão". "Ia ficar desse jeito aqui", mostrou o escritor, fazendo uma careta e mostrando os dois polegares em sinal de positivo.

Tamires afirmou que gostaria de fazer uma pequena tatuagem no dedo, mas que o trabalho como dentista a impede. "Tem dois motivos: minhas amigas sempre falam que o uso da luva desbota muito a cor e também que os pacientes podem não gostar", explicou.

Na opinião de Douglas, um possível empregador de Tamires pode até se incomodar com o desenho. "Mas acredito que a tatuagem não seria problema entre os pacientes", disse. "Mas, por que fazer no dedo?", questionou Adrilles. "Eu acho bonitinho. Seria uma flechinha e um coração", respondeu a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos