Adrilles diz que Vinicius de Moraes seria um cafajeste se não fosse poeta

Do UOL, em São Paulo

Um dia após a eliminação de Francieli, os brothers acordaram inspirados nesta quarta-feira (28) no "BBB15". Mariza e Adrilles cantaram "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, na cozinha.

Em seguida, Adrilles falou a sua impressão sobre o poeta e compositor brasileiro. "O Vinicius não era considerado psicopata porque amava", disse aos risos em conversa com Marco.

"Vinicius de Moraes é considerado um homem que amava desesperadamente as mulheres, mas pelas ações dele. Se não fosse poeta, poderia ter sido considerado um cafajeste de quinta categoria", completou.

O escritor contou que assistiu a um documentário com depoimentos sobre a vida de Vinicius. "Ele largava a mulher assim que a paixão acabava. Aos 60 anos, ele se apaixonou por uma moça de 19. Ele ficou amigo do noivo dela para se aproximar da menina e fugiu com ela para Paris", afirmou.

Fama de "stalker"
Desde que o escritor Adrilles Jorge foi anunciado como participante do "BBB15", surgiram na internet inúmeros relatos de mensagens enviadas pelo brother para mulheres via internet. Em vários casos, elas se referiram ao mineiro como um "stalker" que persegue mulheres com mensagens rebuscadas e insistentes.

A publicitária Maristela Abreu, que edita o blog plus size "Tamanho P", teve seu primeiro contato com Adrilles por meio de um comentário no blog que enaltecia a beleza das mulheres. "A gente costuma postar ensaios e uma vez ele comentou em um, em 2013, elogiando todas as meninas que participaram", disse em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos