Debaixo do edredom, casais do "BBB15" sofrem para controlar desejos sexuais

Do UOL, em São Paulo

Os dois casais do "BBB15" foram para a cama logo no início da madrugada desta quarta-feira (28), mas não para dormir. Talita e Rafael, assim como Aline e Fernando, deitaram sob o edredom para curtir um momento mais íntimo. Em tom de brincadeira, o produtor cultural fez um pedido para a produção do reality: "Se não aumentar o ar, não vai rolar nada", disse.

Os quatro confinados reclamaram da temperatura do ar no quarto azul. Fernando avisou a produção: "Hoje vai pegar fogo". Rafael e Talita entraram na brincadeira e falaram que está difícil segurar a vontade. "Melhor parar. Arrepia até a alma, minha alma está arrepiada no momento", disse Talita.

  • 39161
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/26/qual-o-melhor-casal-formado-no-bbb15.js

Fernando e Aline trocaram beijos carinhosos debaixo do edredom e, após o clima esquentar, o produtor cultural brincou com o outro casal: "Eu já rezei três Pai Nosso e vou começar a Ave Maria". Em seguida, ao ser abraço por Aline, Fernando exclamou: "Nossa, você está pegando fogo."

Talita disse não saber o que fazer para controlar suas vontades. "Três meses não vai dar para administrar isso, não. Sem condições", disse a aeromoça, que chegou a tirar o top que usava debaixo do edredom. "Peraí, deixa eu tirar isso aqui que está me apertando."
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos