Fernando e Francieli dão as cartas e abrem as estratégias de jogo

Do UOL, em São Paulo

Durante a Festa de Debutante do "Big Brother Brasil", Fernando e Francieli abriram suas estratégias dentro do reality show neste domingo (25). "Não lembro em quinze anos de dois jogadores declarados como nós", disparada o brother para a sister.

Os dois fizeram as suas análises do jogo. "A cada dia tem que ter uma leitura, viver o dia aqui e pensar 10 minutos no jogo. Isto vai mudar sua percepção de voto", explicou o brother.

Franciele explicou que tenta sim conversar e até interferir no pensamento das pessoas e se comparou a Fernando: "Você não precisa fazer nada, porque as pessoas se encantam contigo".

Já o brother acredita que está atrás no jogo após 'quebrar' o triângulo formado entre ele, Aline e Amanda e assumir seu romance com Aline. "Hoje eu estou quebrado, mas para eu me levantar não vou manipular o jogo, não sou como você (Francieli), eu não sei fazer isso", explicou Fernando.

Francieli já mostrou que tem preocupação e espera jogar mais com Fernando. "Não vamos pensar que somos presunçosos. Eu vim tentar carros, mas não sei se vou conseguir. É difícil se manter no topo". Ambos falaram que o jogo está aberto e que vão voltar a conversar ainda neste domingo após a formação do paredão e compartilhar suas estratégias.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos