Após Fernando beijar Aline, Amanda desabafa: "Sempre fui trocada"

Do UOL, em São Paulo

No mesmo dia em que Aline beijou Fernando no confinamento, a sister Amanda desabafou com Angélica em conversa na tarde deste sábado (24) no "BBB15". "Sempre fui trocada", lamentou na área externa da casa.

"Fui exposta de uma forma que eu não queria. Ele não jogou a real pra mim", continuou Amanda, sendo consolada pela auxiliar de enfermagem. "Ele disse que se arrependeu, mas ele teria que ter falado não", disse Angélica, que conversou com Fernando horas antes.

No fim da conversa, antes de Angélica ir almoçar, Amanda disse que não perdeu as esperanças. "Minha história com o Fernando não acabou aqui", afirmou.

Fernando pede desculpas
Antes do desabafo de Amanda para Angélica, no início da tarde deste sábado, Fernando percebeu que a sister estava estranha, especialmente depois de descobrir o envolvimento entre o brother e Aline, e chamou a moça para uma conversa esclarecedora. Ele começou pedindo desculpas, dizendo que sua intenção não era magoá-la e que tem consciência do que está acontecendo.

"A minha ideia era essa, de não ter um envolvimento, principalmente no início. Estava na minha cabeça que eu não ia fazer nada. Eu te entendo, estou fazendo o mea culpa porque sei onde errei. A gente estava num clima, e acabávamos nos abraçando", argumentou.

Fernando também avisou que não quer que a relação entre os dois mude. Chorando, Amanda disse que não tem estrutura para lidar com esse tipo de situação. "Não sei como vai aparecer lá fora: tomou um fora e não presta para nada", explicou, se referindo a ela mesma.

"Eu vacilei em te expor. Só posso te pedir desculpas", rebateu Fernando. A sister reclamou que, da mesma forma que Fernando dormiu com ela, dormiu com Aline. "Dorme dois dias, diz valeu e vai dormir agarrado com ela", falou a moça, antes de completar. "Sobrou cama e você dormiu numa cama de solteiro com a Aline, me expondo. Se não tivesse sobrando cama, ok, mas você me botou numa situação". 

Segundo casal
O esperado beijo entre Fernando e Aline finalmente aconteceu na madrugada deste sábado. Enquanto conversavam, o brother segurou o rosto da sister e a surpreendeu com um rápido beijo na boca.

Alguns segundos depois, Aline disse que queria ir para o quarto , e os dois combinaram de dividir a mesma cama. Antes de se levantarem, Fernando pediu outro beijo para a sister. Minutos depois, os dois foram para o quarto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos