"Se a Aline sai, Fernando ainda fica com a Amanda", aposta Douglas

Do UOL, em São Paulo

Enquanto circulavam pela cozinha, na manhã deste sábado (24), Douglas, Luan e Cézar comentaram os romances do "BBB15". Cézar disse que o novo casal, formado por Fernando e Aline -- que se beijou na noite anterior --, foi bastante comportado durante a noite, quando dividiram a mesma cama. "Não escutei nada".

Já Luan disse que Amanda, sister apaixonada por Fernando, ainda não sabia que o brother dormiu com Aline. "Ela pode perceber pelos papos, mas não sabe que ele dormiu na cama dela com a Aline", afirmou, antes de completar: "Eu cheguei no quarto e a Amanda perguntou: o Fê não vem? O pior para ela vai ser na festa, quando os dois vão ficar juntos na frente de todo mundo".

Douglas comentou que Fernando tem um alto "sexy appeal". "Estou para falar que, se a Aline sai, ele ainda fica com a Amanda". Mas a sister está magoada. Para as meninas, a moça afirmou: "Fernando fez toda uma situação para me fazer chorar".

Já Angélica fez todo o serviço e contou para Amanda que os dois dividiram cama no outro quarto. Amanda ficou ainda mais abalada, mas não chegou a chorar . "O problema foi me fazer passar por uma situação, para dar de louco depois", disse. "Mas não foi premeditado", defendeu Angélica.

Fernando percebeu que Amanda estava estranha, especialmente depois dela descobrir o envolvimento entre o brother e Aline, e chamou a moça para uma conversa esclarecedora. Ele começou pedindo desculpas, dizendo que sua intenção não era magoá-la e que tem consciência do que está acontecendo.

"A minha ideia era essa, de não ter um envolvimento, principalmente no início. Estava na minha cabeça que eu não ia fazer nada. Eu te entendo, estou fazendo o mea culpa porque eu sei onde errei. A gente estava num clima, e acabávamos nos abraçando", argumentou.

Fernando dispensa Amanda
Antes de ficar com Aline, na noite de sexta-feira, Fernando chamou Amanda para conversar sobre a possibilidade dos dois ficarem juntos no confinamento. "Prefiro segurar a onda", adiantou o brother, deixando a entender que não quer ter nenhum relacionamento com a empresária.

Depois que Amanda afirmou não se incomodar de dormir junto com ele, Fernando foi direito: "Eu prefiro manter uma distância com relação a isso neste momento", disse, pedindo que ela não mude com ele.

Horas depois, Amanda caiu no choro e desabafou com Francieli sobre o envolvimento com Fernando. "Quem veio com graça foi ele, não eu. Ele podia ter jogado limpo. Eu me expus para o Brasil inteiro", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos