Fernando diz para Amanda: "Vacilei em te expor. Só posso pedir desculpas"

Do UOL, em São Paulo

Fernando percebeu que Amanda estava estranha, especialmente depois dela descobrir o envolvimento entre o brother e Aline, e chamou a moça para uma conversa esclarecedora neste sábado (24) no "BBB15". Ele começou pedindo desculpas, dizendo que sua intenção não era magoá-la e que tem consciência do que está acontecendo.

"A minha ideia era essa, de não ter um envolvimento, principalmente no início. Estava na minha cabeça que eu não ia fazer nada. Eu te entendo, estou fazendo o mea culpa porque sei onde errei. A gente estava num clima, e acabávamos nos abraçando", argumentou.

Fernando também avisou que não quer que a relação entre os dois mude. Chorando, Amanda disse que não tem estrutura para lidar com esse tipo de situação. "Não sei como vai aparecer lá fora: tomou um fora e não presta para nada", explicou, se referindo a ela mesma.

"Eu vacilei em te expor. Só posso te pedir desculpas", rebateu Fernando. A sister reclamou que, da mesma forma que Fernando dormiu com ela, dormiu com Aline. "Dorme dois dias, diz valeu e vai dormir agarrado com ela", falou a moça, antes de completar. "Sobrou cama e você dormiu numa cama de solteiro com a Aline, me expondo. Se não tivesse sobrando cama, ok, mas você me botou numa situação". 

Depois de longos minutos em silêncio, os dois resolveram se abraçar. E ficaram outros longos minutos assim. A cena só foi interrompida por Amanda, que chorosa falou: "Promete que não vai deixar de ser meu melhor amigo?". De forma séria, Fernando respondeu que a conversa foi justamente para evitar isso.

A sister acaba fazendo uma confissão, que fez Fernando chorar também: "Falo que não quero ter filhos, mas isso é porque acho que não vou achar alguém que cuide de mim. Nunca fui cuidada por ninguém".  Já o carioca, confessou que não sabe lidar com relacionamentos amorosos, e que sempre tem problemas.

Amanda afirmou que desde os 16 anos sofre esse tipo de rejeição em seus relacionamentos amorosos "Nunca ouvi 'Eu te amo' da boca de um homem, e é isso que mexe comigo". Já Fernando afirmou que não é só a sister que tem alguma fraqueza. 

"Esse é um problema muito sério na minha vida. Assim como você tem esse problema, eu também tenho um problema. Eu sempre faço uma besteira. Essa é a minha maior dificuldade. Tudo na minha vida foi perfeito, tudo o que quis, eu consegui. Mas essa questão de relacionamento na minha vida sempre foi uma m...".

Segundo casal
O esperado beijo entre Fernando e Aline finalmente aconteceu na madrugada deste sábado. Enquanto conversavam, o brother segurou o rosto da sister e a surpreendeu com um rápido beijo na boca.

Alguns segundos depois, Aline disse que queria ir para o quarto, e os dois combinaram de dividir a mesma cama. Antes de se levantarem, Fernando pediu outro beijo para a sister. Minutos depois, os dois foram para o quarto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos