Amanda chora por causa de Fernando: "Quem veio com graça foi ele"

Do UOL, em São Paulo

Amanda caiu no choro na madrugada deste sábado (24) por causa de Fernando, com quem esperava ter um relacionamento no "BBB15".

Em conversa com Francieli na lavanderia, a sister desabafou sobre o envolvimento que teve com Fernando no jogo. "Quem veio com graça foi ele, não eu. Ele podia ter jogado limpo. Eu me expus para o Brasil inteiro. Isso pode me abalar", disse a sister.

Vendo o sofrimento de Amanda, Franciele tentou consolar a amiga. "Isso não vai te abalar, isso vai passar. Você não está se expondo, você tá com a cabeça mexida, só isso", disse.

Fernando diz que não está a fim de Amanda
Na noite de sexta-feira (23), Fernando chamou Amanda para conversar sobre a possibilidade dos dois ficarem juntos no confinamento. "Prefiro segurar a onda", adiantou o brother, deixando a entender que não quer ter nenhum relacionamento com a empresária.

Depois que Amanda afirmou não se incomodar de dormir junto com ele, Fernando foi direito: "Eu prefiro manter uma distância com relação a isso neste momento", disse, pedindo que ela não mude com ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos