"Não aguentou a pressão", diz filha sobre saída de Rogério do "BBB15"

Ana Cora Lima

DO UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Rogério Alves, 45 anos, bailarino de Recife (PE), é participante do "BBB15"

    Rogério Alves, 45 anos, bailarino de Recife (PE), é participante do "BBB15"

A três dias do início do "Big Brother Brasil", a 15ª edição já teve uma baixa. O pernambucano Rogério Alves, de 45 anos, não aguentou a pressão do pré-confinamento em um hotel, na Barra da Tijuca, e pediu para sair na manhã deste sábado (17), logo após a visita da psicóloga da TV Globo.

Segundo uma fonte do UOL, Rogério estava um pouco tenso e abalado, mas firme na sua decisão. A notícia só vazou neste domingo, dia em que o ex-confinado circulou pelas dependências do local, e foi visto pelos hóspedes. A assessoria da TV Globo confirmou a desistência de Rogério por volta das 16h e informou que um novo participante será anunciado nesta segunda-feira, no programa "Mais Você". O "BBB15" estreia na terça-feira, depois da novela "Império".

Ator, palhaço, designer e professor de dança de salão, Rogério estava confinado havia sete dias, mas alegou à produção do reality show que a experiência serviu para mostrar que ele não teria condições de ficar mais tempo trancado e por isso preferia que outro participante entrasse no seu lugar. Em Recife, a filha de Rogério, Camilla Caldas, contou à reportagem que ficou surpresa com a notícia, mas que até as 16h30 deste domingo não tinha recebido nenhum contato do pai. "Não sei realmente o que aconteceu. Meu painho é muito inquieto e não para um segundo. Não aguentou a pressão! Ele deve ter sofrido bastante preso em um quarto", disse a advogada de 23 anos, que parecia conformada com a desistência.

 

O UOL também apurou que depois da entrada de duas mulheres na quarta-feira para disputar a 14ª vaga do reality show em uma votação até o próximo domingo, um casal ainda deve entrar nas primeiras semanas do programa. A dupla vai brigar pelo direito de ser o 15º elemento desta edição. Rodrigo Dourado negou a entrada de ex-BBBs durante uma conversa com jornalistas na semana passada, mas o apresentador Pedro Bial preferiu o velho clichê: "Tudo é possivel". O homem e a mulher já participaram do programa nas primeiras edições e não foram tão populares. Um grupo de ex-confinados chegou a passar por entrevistas e até fez exames médicos, mas só dois foram escolhidos. 
 
Essa não é primeira vez que alguém desiste de participar de "Big Brother Brasil" ainda no hotel. O pré-confinamento é considerado pelos participantes como pior do que permanecer dentro da casa, já que o BBB fica isolado em um quarto, onde só tem visitas diárias de um produtor para receber as refeições e de uma psicóloga, quando a profissional é solicitada pela pessoa. Campeão do "BBB8", o músico paulista Rafael Ribeiro, o Rafinha, entrou depois que dois participantes desistiram do reality. Na 12ª edição, o advogado mineiro Netinho e a empresária carioca Fernanda Girão também pediram para sair ainda no hotel.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos