Mãe diz que Luan é viciado em mulher: "Todas as sisters são o perfil dele"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Solteiro, Luan Patrício ganhou total apoio da mãe, Kátia Alves dos Santos, para viver um affair na casa do "BBB15", se assim ele quiser. O jovem morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, costuma dizer que tem dois vícios: cerveja e mulher. 

"Luan já teve muitas namoradas, não tem como contar. Ele me diz, 'tenho que administrar muito bem essas mulheres. Elas não podem me ver que ficam loucas, piram'. Digo que em vez de passar talco, eu passei mel", afirma a mãe.

Sem se incomodar com o fato de o filho ser  mulherengo, Kátia disse que é difícil saber qual das participantes combina mais com o brother. "Todas elas são o perfil dele. Luan não é de ficar escolhendo, pode ser negra, branca...", diz.

Ela disse que fez questão de deixar Luan despreocupado se o clima esquentar com alguma das sisters, mas avisou: "Eu falei, 'filho, se quiser pode ir para debaixo do edredom, você é que sabe (risos), mas eu não vou ficar olhando'".

Luan conquistou olheiros do "BBB15"

Luan estava trabalhando como segurança do Centro Cultural do Banco do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, quando foi abordado pela produção do "BBB15", em julho do ano passado. Nos últimos meses ele estava exercendo a função de gerente operacional de um salão de beleza, na Zona Oeste do Rio.

"Duas mulheres o viram no serviço e perguntaram se ele gostaria de participar, daí pediram o telefone dele. Ele é espontâneo, carismático e conversa com todo mundo. Acho que isso chamou atenção, e também pelo jeito dele sorrir. Não falo isso por ser mãe, mas ele é muito bonito", declarou Kátia.

Ela disse que a família toda está muita animada com a participação dele no reality show, mas confessou estar um pouco preocupada com as consequências da exposição.

"Eu não tinha noção da proporção que isso iria trazer. Estou vendo a ex-mulher dele falar um monte de besteiras e isso me deixa preocupada. Ela está brigada com ele e está falando de mim. Pode me atrapalhar, mas não quero que atrapalhe ele. É o momento dele, nem dela e nem meu", declarou.

Prêmio para ajudar a mãe

O carisma de Luan faz a mãe acreditar que ele tem chances de ser o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB15". Se ganhar, o dinheiro já tem um destino certo.

"O Luan não busca ser famoso, é um menino humilde. Ele não se liga nisso. A intenção dele de ir para o 'BBB' é me dar uma casa, porque moramos de aluguel, e um carro", diz ela, que está aposentada por invalidez e com o veículo acredita que poderia se locomover melhor por ter problemas de saúde.

O jovem vive em Mesquita com a mãe e uma irmã de criação. Ele tem uma filha, de 1 ano, que mora com a mãe.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos