"Vou quase todos os dias encher a cara", declara Amanda do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Se for no confinamento como é fora da casa, a participante do "BBB15" Amanda Djehdian promete ser uma das participantes mais festeiras do reality show.  "Vou quase todos os dias encher a cara", declarou a sister em entrevista ao blog da produção divulgada nesta sexta-feira (16).

Segundo ela, quem mora na cidade de São Paulo tem esse costume. "Uma amiga liga para a outra e, como eu não sou difícil de ser convencida vou", explicou a empresária.

Amanda, de 28 anos, disse ainda que sai desde que tinha 16 anos. "Meu pai foi me soltando aos pouquinhos e, quando eu fiz 18 anos, ele não pôde mais me segurar", contou. "Eu ia virada para a faculdade, dormia duas horas ou três horinhas e queria voltar de novo. Meus pais ficavam loucos e até hoje é assim", finalizou. 

Sister é amiga da ex-BBB Clara

No dia da divulgação dos participantes desta edição, a ex-BBB Clara Aguillar ficou animada ao ver que a amiga, Amanda estava na lista. No Twitter, Clara comemorou: "Minha amiga tá no BBB car****", escreveu. "Aee a gente manda nessa po***". 

A stripper do "BBB14" ainda falou que pretendia assinar o pay-per-view para acompanhar 24 horas a amiga e revelou que a sister é "pior" do que ela. "Essa vai causar!!! É pior que euuu!!", entregou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos