Após oito horas, Marcello e Natália desistem da prova pela liderança

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    01.fev.2013 - Marcello começa a dar sinais de cansaço na madrugada desta sexta-feira

    01.fev.2013 - Marcello começa a dar sinais de cansaço na madrugada desta sexta-feira

Após oito horas de prova, Marcello e Natália desistiram do desafio de resistência pela liderança na manhã desta sexta-feira (1°). A dupla começou a mostrar os primeiros sinais de cansaço logo no início da manhã. A sister reclamou de dores nas costas. Já o personal trainer não conseguia esconder o sono dos oponentes.

"Natália, como é que você está?", perguntou o brother.

"Eu estou dura. Se você quiser largar isso vamos embora", rebateu a sister..

Com o consentimento da gaúcha, Marcello soltou a corda e imediatamente foi ajudar Natália a descer do balanço.

A dupla Fani e Eliéser foi a primeira a deixar a prova de resistência pela liderança na madrugada desta sexta-feira (1°). O modelo sentiu tonturas e enjoo, e decidiu abandonar a prova.

A prova

No desafio, os brothers, divididos em duplas, têm de ficar sentados em balanços enquanto seguram, cada um, a ponta de uma corda. 

A corda não pode cair no chão. Caso um dos participantes deixe a corda escapar, ele e sua dupla estarão eliminados. Quando restarem apenas dois brothers na disputa, vencerá aquele que resistir por mais tempo.

Além da liderança, o vencedor ganhará também um carro.

As duplas foram escolhidas pouco antes do início da prova, a pedido do apresentador Pedro Bial. Elas ficaram divididas da seguinte forma: Ivan e Andressa; Fani e Eliéser; Marien e Nasser; Marcello e Natália.

Excluídos

André, Fernanda, Kamilla e Yuri foram vetados por Marien, dona do poder do "não", e não puderam entrar na disputa. Fani também havia sido vetada pela dançarina, mas, após vencer um desafio, reconquistou o direito de estar na prova.

Anamara, última líder do programa, também não pôde participar da prova.

Essa será a terceira prova de resistência do programa. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade a Nasser.

Já a segunda aconteceu na semana passada e deu uma "falsa liderança" a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um "paredão pegadinha" e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos