Natália tenta tirar cueca de Eliéser e causa revolta de Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Natália e Yuri brigaram feio durante a festa por causa de brincadeira em Eliéser

    Natália e Yuri brigaram feio durante a festa por causa de brincadeira em Eliéser

Vinte e três dias depois da estreia, o "BBB13" teve a primeira grande briga, que começou com Yuri e Natália e se generalizou por toda a casa.

Depois de fazer uma brincadeira com Eliéser, Natália causou a fúria de Yuri dentro da casa.

Momentos antes, no quarto brechó, Natália e Marien tentaram tirar a cueca de Eliéser numa brincadeira. Yuri viu a cena da porta do quarto e entendeu que Natália estava querendo ficar com o brother.

"Ele é ciumento e não gosta desta brincadeira", explicou Anamara para Natália. "Eu sei que você não quer ficar com o Eliéser. O Yuri é problemático e ele vai ficar se sentindo mal. Você provoca ele", continuou.

"Ele não me escuta", retrucou Natália, já transtornada com a reação do parceiro no programa.

A mineira Fernanda entrou na conversa e tentou acalmar os ânimos.

"Explica pra ele que entendeu tudo errado", disse para Nat.

Natália, então, explicou que Eliéser estava só de cueca na cama e que tentou tirar a roupa dele para dar um aperto na bunda dele, junto com Marien.

"O Yuri entendeu que você quis pegar no p* dele", explicou Anamara.

Dentro da casa, Yuri explodiu com os outros brothers: "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", disse o lutador.

"Toda vez que beber vai pegar em p** de macho?" disse Yuri para Ivan. "Se ela faz uma parada desta, minha mãe vai ver, e como fica minha imagem?", questionou o lutador.

Para tentar defender Natália, Nasser foi conversar com Yuri e foi expulso do quarto, com o lutador se segurando para não chegar às vias de fato com o gaúcho. Na sequência, Anamara também foi expulsa do quarto, mas não arredou o pé.

"Estava me entregando para ela, mas quando ela enche o c* de cachaça, se transforma. Já errei o ano passado e não vou errar de novo. Vou ganhar R$ 1,5 milhão e ninguém tira o prêmio de mim", gritou Yuri.

Na piscina, Marien e Natália também discutiram feio pela brincadeira com Eli. "Sai daqui", mandou Nat.

Nasser foi um dos brothers que tentou acalmar a veterana no jardim da casa. "Não adianta você ficar deste jeito, meu amor. Ele está bêbado. Fica calma", disse o gaúcho enquanto Natália chorava aos prantos.

Repercussão no Twitter

Poucos minutos após o começo da briga, a hashtag "PintoDoEli" chegou a ficar em terceiro lugar nas principais citações do Twitter no Brasil, com diversas brincadeiras sobre o motivo que causou a discussão entre Natália e Yuri.

Veja mais fotos da briga durante a festa:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos