Surpreso com eliminação, Yuri diz que vai esperar Natália fora da casa

Carla Neves

Do UOL, em São Paulo

Eliminado na noite desta terça-feira (5), com 45,68% dos votos no primeiro paredão triplo do "BBB13", Yuri parecia não acreditar que havia deixado o reality show.

Surpreso, ele falou com os jornalistas que o esperavam do lado de fora da casa.

"Na verdade, não está tão bem, né? Não estava esperando. Ainda estou atordoado", disse o brother.

  • 5954
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/05/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-yuri-no-bbb13.js

Questionado sobre o motivo da eliminação, o lutador de muay thai disse que não imagina o que ocorreu.

"Vou descobrir agorinha, ainda não sei. Na verdade, estou tentando entender e assimilar isso", afirmou.

Yuri disse ainda que mudou seu comportamento do ano passado para agora, mas que o jogo também mudou: "Não foi o mesmo jogo. No outro, comecei combinando voto. Dessa vez entrei com o bonde andando. Foi tudo diferente o tempo todo. O jogo em si me surpreendeu a todo instante. O jogo mudou bastante. Eles são bons no que fazem".

A repercussão negativa de seu comentário a respeito de Kamilla e Fernanda sobre a higiene das camas no quarto Biblioteca também surpreendeu Yuri: "Foi uma brincadeira. Vocês estão de sacanagem? Sou sistemático, gosto de arrumar o lençol".

Na volta à casa, Yuri também chegou a afirmar que não se envolveria com ninguém, mas acabou namorando Natália, depois de investir em Fernanda e Kamilla. "A gente pensa que não vai, mas me envolvi".

Ele também comparou seu relacionamento com a gaúcha com o que teve com Laisa, no "BBB12": "Comecei a ficar com a Laisa no segundo dia. Com a Natália a gente estava brincando de discutir".

E comentou a intimidade com Natália embaixo do edredom: "Quase todo dia acordava animado. Isso acontece (risos)".

Próximo das também veteranas Fani e Anamara, Yuri afirmou torcer pela baiana.

"Depois dessa saída, achei até o Marcello um grande jogador. Mas acho que a Anamara vai ganhar", palpitou.

Eliminação
Yuri foi o quarto eliminado do "BBB13". Marcello obteve 44,57% dos votos do público e se manteve na disputa junto com Fani, que recebeu apenas 9,76% dos votos.

Antes de sair da casa, Yuri abraçou todos os brothers da casa. As veteranas Anamara, Fani e Natália caíram no choro na despedida do colega.

Depois da eliminação, Bial contou a Yuri que ele foi eliminado com pouca diferença e questionou sua certeza de que venceria o jogo.

"A gente tem que pensar assim". "Uma coisa é pensar assim e outra é afirmar. Se eu errei, errei. A gente erra", declarou o brother.

"Você acha que algum novato tem chance?", questinou Bial.

"Depois dessa, eu acho. Eu achei que tinha que ser eu. Eu vim para ganhar o jogo. Cheguei aos 47 do segundo tempo. Você acha que eu vou pensar que vou perder?", respondeu Yuri.

Yuri
Yuri

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos