Fernanda chora e diz que está se sentindo "sugada" por amizades

Do UOL, em São Paulo

No quarto do líder, quando se deitou para descansar na tarde desta terça-feira (12), Fernanda disse para André que está se sentindo "sugada" no reality show pela situação envolvendo a amizade de Kamilla e Andressa.

"Em algum momento alguma delas veio agradecer por você ter ficado perto delas?", questionou André, referindo-se ao castigo do monstro.

O capixaba então comentou sobre a conversa que teve mais cedo com Nasser, quando se desculpou com o gaúcho por tê-lo ignorado após a formação do paredão no último domingo (10).

"Ele veio falar: A Kamilla exige muito da Fer. Eu falei, são as duas", explicou, dizendo que Andressa também faz exigências com relação à amizade da mineira. "Reclama das atitudes que você não tem e não agradece pelo o que você faz", completou.

"Mas elas retribuem em atitudes", argumentou Fernanda.

"Alguma agradeceu? É isso que eu fico p.... Mas eu não quero mais ficar conversando sobre isso", disse o capixaba.

"Sabe o que eu fico mais chateada? Eu to mal de saber que uma delas pode sair hoje à noite", rebateu a mineira, chorando.

"Fer, pra mim você está de consciência limpa", consolou André.

"André, eu to sugada", desabafou Fernanda. "Mas não é questão de energia boa ou ruim, eu to cansada dessa situação", continuou.

"Igual ontem, você acha que eu não fiquei chateada? A Andressa querendo ou não passou por cima do orgulho e ia assistir o cinema. Agora não era pra Kamilla ter feito um esforço e aceitado por mim?", refletiu a advogada, referindo-se ao convite que fez para as emparedadas Kamilla e Andressa na noite de segunda-feira (11), antes de saber que todos os participantes assistiriam a um musical. Fernanda e Kamilla chegaram a discutir após o convite.

"Esquece, acho que essa situação nem deveria ter sido criada", aconselhou André, que sugeriu que Fernanda durma para recuperar as energias.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos