Kamilla discute com Fernanda após convite para o cinema do líder

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Kamilla discutiram na noite desta segunda-feira (10) após a líder convidar a miss para o cinema da noite, ainda sem saber que todos os brothers assistirão ao espetáculo "Rock In Rio – O Musical".

Ao ir falar com a paraense e contar que também convidou Andressa para ir ao cinema, Fernanda ouviu a recusa da amiga, mas tentou insinstir: "Eu queria ver o cinema com duas pessoas que eu gosto".

"Mas eu não quero", respondeu Kamilla, começando a se alterar. "É o meu sonho ir para o cinema com você e ela, que são pessoas que eu gosto", rebateu a mineira.

"Mas você não gosta do príncipe? Não é ele que você quer ver na final?", disparou a modelo, referindo-se ao jogo da discórdia em que Fernanda disse que gostaria de ir para a final com o André.

Apesar dos esforços de Fernanda, a sister continuou negando o convite da amiga. "Não me enche a paciência, não quero escutar essa conversa", afirmou.

"O cinema é um momento da líder pra viver com duas pessoas que a gente gosta. Você e a Andressa estão emparedadas e gente sabe qual é o risco de um paredão", explicou a advogada.

"Você teve o dia pra ficar comigo, mas preferiu ir discutir paredão. Será que isso importa mesmo?", questionou Kamilla. "Se você não é capaz de fazer uma coisa pequena dessa, tudo bom", respondeu a mineira.

A paraense então foi desabafar com Fani, ainda ao lado da amiga. "Eu não tenho problema com a Andressa, mas está numa situação que eu entro num lugar e ela sai. Eu cedo meu lugar para o André. Quero ter conforto para falar o que eu quero".

"Foi na boa intenção. Eu queria realizar um sonho meu hoje. Mas você tem o direito de não aceitar o convite", disse Fernanda.

"Na hora de dar aliança, que era um sonho meu, ela não fez", rebateu Kamilla.

"Cansados"
Mais cedo, a sister revelou a André a vontade de ter Andressa e Kamilla no cinema do líder: "De coração, não é por você. Porque é lógico, se eu pudesse assistir um cinema aqui dentro só com você iria ser ótimo, para nós dois como casal. Mas hoje, o meu maior sonho, era ir no cinema eu, Andressa e Kamilla".

A sister, porém, reconheceu que a situação seria incômoda. "A Kamilla não vai aceitar", afirmou. "Sério, eu já estou cansado disso", respondeu o modelo. Fernanda disse que sentia o mesmo: "E eu? Se você está cansado, imagina eu"."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos