André se desculpa com Nasser por atitude após formação do paredão

Do UOL, em São Paulo

Na manhã desta terça-feira (12), André pediu desculpas a Nasser por não ter desejado boa sorte ao gaúcho após a formação do paredão no último domingo (10). Nasser enfrenta Andressa e Kamilla no sétimo paredão triplo do "BBB13".

"Nem me toquei mesmo, foi mal se não falei com você", explicou o capixaba. "Eu não me toquei mesmo. Saí da sala", justificou.

Nasser explicou que ficou mais chateado com o fato de Fernanda não ter dado um abraço em Andressa naquele momento.

"O que eu vi e fiquei triste foi a situação da Fernanda e da Andressa, mas quanto a mim , sem precisar falar, eu sei que vocês me desejam boa sorte", respondeu o gaúcho.

André se justificou mais uma vez. "Foi mal, desde a prova de resistência eu estava meio... O monstro, a situação das meninas, me abalou mesmo", explicou. "Hoje já acordei melhor, quero ficar de boa", completou André.

Nasser comentou uma conversa que teve na noite anterior com Fernanda, na qual disse para a mineira que a amizade dela com Kamilla é muito possessiva. A paraense, que estava na piscina com outras sisters, ouviu e rebateu no mesmo instante: "Eu não sou possessiva nada. Estou de boa aqui na casa", exclamou.

Minutos depois, Kamilla reclamou sobre a conversa dos brothers com Fani. "Tu viu como a pessoa é, já leva isso pra outro lado. O que me dói é meus amigos ficarem escutando, servirem de pedestal, entendeu?", disse a paraense.

"Mas no caso do André, eu acho que ele não percebe", respondeu Fani.

"Ele percebe sim, porque ele pensa da mesma forma que eu", rebateu Kamilla.

A veterana disse então que algumas pessoas preferem não se manifestar e que isso é uma estratégia de jogo. "Não adianta cobrar uma pessoa se ela não quer ter aquela atitude", alertou a fluminense. "Ninguém vai falar pra você: eu quero ficar quietinho e me fazer de bobo", completou.

Fani ainda aconselhou a paraense. "Eu não teria nem que me meter, mas não tem como sendo você minha amiga. Só quero te dar a dica do que eu vejo", alertou, dizendo que cada um tem um tipo diferente de jogo na casa. "Ninguém é burro aqui não. Tem muita gente que se faz de bobo aqui. Nem todo mundo é igual a gente que fala tudo o que pensa", explicou.

"Por isso que eu acho que agora é o momento da gente se resguardar e não perder a razão. Vamos focar na gente", aconselhou Fani.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos