Fernanda diz que não abraçou Nasser após paredão por temer briga

Do UOL, em São Paulo

Fernanda procurou Nasser para uma conversa na noite desta segunda-feira (11). Os dois conversaram sobre a votação da noite anterior, na qual a líder emparedou o gaúcho.

O emparedado revelou ter ficado chateado com a distância da mineira após a berlinda. "Paredão acabou, tu não olhou na minha cara nem da Andressa. Você ficou ao lado da Kamilla todo momento. A pessoa que ama, o mínimo que pode fazer é confortar a amiga. Isso me deixou possesso".

  • 6546
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/11/voce-acha-que-fernanda-foi-falsa-com-andressa-ao-nao-desejar-boa-sorte.js

A sister então se explicou e disse que preferiu deixar o abraço para outro momento por ter se lembrado da briga que teve com Anamara, que se irritou após a advogada ter ido abraçá-la após votar nela.

Fernanda ainda contou que passou o dia inteiro pensando em como poderia ter empatado o paredão, já que Andressa teria dito a ela após a votação que isso seria possível. "Aí ela me contou hoje "votei na Kamilla para você não escolher entre duas pessoas". Imagina o que ela me livrou. Na minha cabeça, esse paredão seria duplo. Eu sofri de lágrimas o domingo todo, porque tocava aquele monstro e iam as duas pro meu lado".

A amizade com Kamilla e Andressa também foi lembrada na conversa pela advogada, que afirmou se sentir mal com o afastamento das duas. "Sentimento a gente não se divide. Quando o Bial pergunta alguma coisa sobre isso é como ele perguntasse "mãe, de que filho você gosta mais?" Só que nessa situação eu sofro demais, amo elas igualmente, quero que elas se deem bem e não gosto de quando uma alfineta a outra", lamentou.

A líder lembrou ainda da conversa que teve com Andressa na última festa, na qual ela disse que Fernanda teria de desempatar uma disputa entre ela e Kamilla.

"O que mais me doía era a probabilidade desse paredão ser duplo. O que eu não quero para mim e o André, eu não quero para a amiga e o namorada. Eu fui errada. Eu sei que faltou um abraço no paredão, um carinho e te dou razão por isso, mas quero justificar o meu erro", concluiu.

Nasser então aconselhou Fernanda a não se deixar consumir pela amizade com a paraense: "a Kamilla tem uma amizade possessiva. Isso te consome muito e acho que em alguns momentos te faz ficar cega. Não te faz agir com o coração de uma forma ampla, mas com uma pessoa só, sem ver o outro lado".

O gaúcho ainda confessou ter ficado muito bravo com a postura da sister em relação a Andressa, a quem havia feito uma declaração de amizade no dia anterior. "Tu escreveu uma palavra forte e não agiu com o coração. Seu coração é grande o suficiente para tudo isso. A sua amizade com a Kamilla não pode entrar na frente do seu coração".

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos