"Anamara cria situações para querer te questionar", diz Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Deitados juntos no sofá do jardim, entre beijos e carícias, Kamilla e Eliéser aproveitaram para conversar sobre a formação do paredão hoje a noite e a discussão que a miss teve com Anamara durante a festa Disco, no último sábado (16).

"Eu não estou tenso para hoje a noite. Eu estou mirado mesmo", disse o brother.

"Até eu estou mirada. A gente só não pode ir juntos", respondeu Kamilla.

A miss sugeriu que Natália, anjo da semana, poderia dar a imunidade para Eliéser. No entanto, o paranaense acredita que ela deve dar a imunidade para André - parceiro de Natália na prova disputada na última sexta-feira em Brasília-DF.

Depois, o assunto foi a discussão que Anamara travou com Kamilla durante a festa Disco. Na ocasião, a baiana questionou a postura da miss dentro do jogo.

"Ela cria situações para querer te questionar", contou Kamilla. "Se você não tiver muito segura do que está fazendo, você cai. E eu estou muito segura da minha personalidade", afirmou a miss.

"Não é que eu tenha que dar satisfação, mas eu faço questão de dar satisfação. Até mesmo para mostrar para a pessoa que o que ela está pensando não tem nada a ver", explica Kamilla. "Na hora de brincar eu brinco, e na hora de falar sério, eu falo sério".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos