Anamara questiona Kamilla sobre postura da sister no jogo

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma conversa com Fernanda durante a festa Disco, na madrugada deste domingo (17), Anamara chamou Kamilla para uma conversa na qual revelou o que pensa sobre o comportamento da modelo na casa.

"Quando você chegou na casa, eu via uma menina engraçada, que tinha vergonha de mostrar a calcinha. Daqui a pouco eu vejo você tomar algumas atitudes e mostrar alguns argumentos que não condiziam com o que eu pensava", declarou a baiana, referindo-se ao dia em que Kamilla lambeu a boca de Eliéser antes dos dois começarem um romance dentro da casa, e sobre o discurso da modelo ao indicar a mineira Marien ao paredão.

Kamilla se defendeu dizendo que é uma "moça engraçada", mas que sabe falar sério na hora que precisa. A sister ainda criticou a postura dos brothers que alegam falta de afinidade na hora de indicar alguém para o paredão.

"Só vi você falando sério no momento de indicar a Marien com uma versão que eu não concordo", ressaltou Anamara, esclarecendo que poderia estar equivocada, mas que esta era a sua opinião no momento.

Kamilla se irritou: "Então não julgue o que você não sabe", disparou, pedindo para encerrar ali a discussão.

"Não estou discutindo, estou falando o que eu penso", rebateu a baiana.

A modelo se justificou mais uma vez alegando que sentiu dificuldade em resumir seus argumentos na indicação ao paredão, por isso enfileirou uma série de defeitos que enxergava em Marien.

"Pra mim, o que tirou a Marien não foram seus argumentos. A única coisa que eu vi em relação a Marien foi que ela não viveu isso aqui", afirmou a baiana, referindo-se ao discurso feito pelo apresentador Pedro Bial na eliminação da dançarina.

Apesar de não entrarem em acordo, as sisters continuaram com o assunto por mais alguns minutos até Kamilla se levantar para dançar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos