Nasser e Andressa fazem as pazes no fim da festa

Do UOL, em São Paulo

Depois de se desentenderem durante a festa "Energia que Contagia", na madrugada desta quinta-feira (7), Nasser e Andressa conversaram para esclarecer a situação. O brother pediu desculpas por uma brincadeira que fez mais cedo com Marien.

"Eu fiz uma bricadeira com a Marien e tu não gostou. Se tu não gostou de uma coisa, me chamar de filho da p... não é a maneira de resolver", disse o gaúcho.

"Achei ridículo. Foi 10 vezes pior que o gato", rebateu a esteticista, referindo-se a um mal entendido entre os dois, quando Nasser disse que outros homens não aprovariam a atitude de Andressa, que apertou o bumbum do gato, convidado da festa.

"Eu gosto de ti o suficiente pra sentar e conversar as coisas. Quer me dizer alguma coisa?", questionou o brother. "Tira a raiva do teu coração, Andressa", continuou.

"Me senti extremamente desvalorizada. Você me cobra e eu não posso te cobrar", respondeu a sister.

"Você acha certo me chamar de filho da p...?", disse Nasser. "Eu mudo qualquer coisa pra ficar contigo. Só que tu tem que deixar as coisas claras pra mim. O mínimo que eu te peço é respeito", continuou.

"Eu to errada de sentir esse ciúme", respondeu a paranaense.

"Tu tem que ter calma, a gente pode se entender", disse Nasser.

Ao fim da conversa, o casal se abraçou. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos