Andressa chora e diz para Ivan que Nasser sente ciúmes do brother

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa "Energia que Contagia", na madrugada desta quinta-feira (7), Andressa se irritou com uma brincadeira de Nasser. Segundo a esteticista, o gaúcho jogou gelo nos seios de Marien. Irritada, a sister desabafou com o professor Ivan.

"Não quero mais ficar com ele", disparou a sister, queixando-se de que mais cedo, Nasser havia reclamado por ela apertar o bumbum do gato, convidado misterioso da festa.

O gaúcho então, ouviu um trecho da conversa em que a sister o chamou de filho da p.... Irritado, o brother se aproximou da dupla e gritou com a sister.

"Se você tiver alguma coisa pra falar, diga para mim e não para os outros. E para de me chamar de filho da p...", esbravejou.

Andressa continuou a desabafar com o professor e disse entre outras coisas que o vendedor sente ciúmes do professor.

"Eu não sabia desse ciúme do Nasser, isso explica tudo", respondeu Ivan.

"Não vou mais nem ficar perto dele. Ele vai ter que rastejar igual uma lagartixa", revelou a sister.

Preocupado com a amizade do gaúcho, o professor disse que procuraria Nasser para esclarecer a situação, mas a sister pediu que ele não o fizesse. 

"Ele vai achar que eu fico te contando as coisas. Eu falei isso pra você desencasquetar. Nunca existiu malícia e a gente sempre se amou e sempre vai se amar aqui dentro", declarou a sister.

Sem dar ouvidos aos apelos da esteticista, o paulista conversou com Nasser minutos depois para esclarecer a situação. O gaúcho então explicou que sente ciúmes da amizade e companheirismo entre os dois.

"Tenho (ciúmes), mas não é contigo, é com ela. É o que ela deixa de fazer comigo que ela faz contigo. Expliquei isso pra ela", disse.

Mais cedo, no início da festa, Ivan sugeriu que o apresentador Pedro Bial estava sacaneando com a dupla quando sugeriu em um dos seus discursos que "uma grande amizade pode virar um grande amor".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos