Sem Felipeh, Bruna Tang herda a missão de evitar a chatice na "Fazenda"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução/Record

    A produtora Bruna Tang, uma das vilãs da equipe Ovelha, de "A Fazenda 7"

    A produtora Bruna Tang, uma das vilãs da equipe Ovelha, de "A Fazenda 7"

Assim que Léo Rodriguez abriu a porta da sede na noite desta quinta-feira (13), sinalizando que Felipeh Campos havia sido o eliminado na roça, uma câmera focalizou a reação de Bruna Tang. Com o seu roupão colorido, a moça do cabelo roxo levou a mão à boca, como se estivesse chocada.

Tang deve ter se dado conta da responsabilidade que lhe cabe nesta reta final da sétima edição do reality show da Record. A esta altura, depois das eliminações de Diego Cristo, Lorena Bueri e, agora, de Felipeh, ela é a última vilã assumida da "Fazenda".
 
Agrupados em torno do grupo Ovelha, esses quatro meteram o pé na porta e pintaram e bordaram ao longo do programa. Foram sendo eliminados, um a um, impiedosamente. Sobrou apenas Tang, aparentemente a mais esperta dos quatro.
 
Léo, silencioso coadjuvante das estripulias deste grupo, está agora em uma encruzilhada. Ou assume o lado da vilã ou se junta ao time dos "mocinhos" – a turma que tende a transformar o programa numa chatice só.
 
São muitos: Bruninha, Débora, Babi, Sorvetão, Pepe & Neném, Marlos, DH... Minha última esperança é que Heloisa Faissol volte a agitar a casa.
 
Felipeh Campos vai deixar saudades. Desbocado, sentindo-se numa espécie de trono, de onde dizia "verdades", o jornalista arrumou confusão com todo mundo. Foi um personagem, de fato, engraçado, ainda que muito grosseiro. Se todas as ameaças de processo que recebeu se confirmarem, vai ter problemas.
 
A boa notícia é que a produção promete, a partir de agora, acelerar o ritmo, com mais eliminações extras, no esforço de terminar o programa no próximo dia 7 de dezembro. 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos