Reality abusa da paciência do público com dois intervalos no meio da prova

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

"A Fazenda" vive um momento crítico, bem comum em reality shows do gênero. Como o público segue eliminando, um a um, os "melhores candidatos", ou seja, os que mais contribuem para a confusão, o programa tende a entrar numa fase tediosa.

Para complicar, nesta terça-feira (11), a direção da Record deu a sua contribuição para aumentar o desânimo dos espectadores mais fiéis. Como é de praxe, era noite de prova do fazendeiro. Prova de sorte, sem maiores atrativos, estava sendo disputada sem emoção alguma por Marlos, Felipeh e Leo. 
  • 36928
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/11/leo-ou-felipeh-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Como sempre ocorre em momentos decisivos, naturalmente, Britto Jr. interrompeu a disputa no meio para a emissora exibir um intervalo comercial. Chato. Mas já estamos acostumados com esta interrupção irritante. Mas não com duas. E foi isso que a emissora proporcionou aos heróis que assistiam à disputa, vencida ao final por Marlos.

Com a roça formada por Felipeh e Leo, aumenta a preocupação com o destino da "Fazenda" na reta final. Os dois, mais Bruna Tang, têm proporcionado os momentos mais divertidos do reality neste momento. São vilões engraçados, sem noção alguma, atuando abertamente com o objetivo de chamar a atenção. 
 
É uma pena saber que um deles vai deixar o programa. 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos