Sozinho, Felipeh Campos chama Bruna Tang de sonsa: "Já foi longe demais"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Felipeh Campos fala sozinho e detona Bruna Tang

    Felipeh Campos fala sozinho e detona Bruna Tang

Felipeh Campos está se controlando para não entrar em conflito com Bruna Tang, que faz parte da mesma equipe, a Ovelha, em "A Fazenda 7". Na tarde desta quinta-feira (13), o jornalista, que estava sozinho na varanda da casa, fez uma relação de episódios que explicam o seu descontentamento com a peoa. 

"Já entendi você toda, só estou esperando a hora de te falar umas boas verdades. Você me disse que o seu voto seria do Diego [Cristo] e votou em mim. Na saída da Lorena, disse que me amava e era minha mãe. Que minha mãe o quê! Minha mãe está no céu, no colo de Deus", afirmou, logo após Tang deixar o local.

O peão continuou a lembrar de momentos que o fizeram desconfiar da produtora musical. "Depois ajudou a fazer ceninha com a Pepê e Neném, sendo que participou de tudo [quando, após a formação da roça, ele foi muito criticado por dizer que as gêmeas usavam um figurino de motoboy]. Depois, no jogo do chapéu, deixou me darem a cobra, mas não me deu o porco, que é é um bicho forte. Nunca me enalteceu. Agora chega", protestou.

"Chega, dona Bruna. Você já foi longe demais se fazendo de sonsa. Eu sei exatamente como a banda toca", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos