Felipeh arma estratégia e revela plano de se aproximar de Heloisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipeh Campos pretende trazer Heloisa para sua equipe se não for eliminado em roça contra Leo

    Felipeh Campos pretende trazer Heloisa para sua equipe se não for eliminado em roça contra Leo

Felipeh Campos já sabe os próximos passos que dará no jogo, se não for eliminado na roça que acontece na noite desta quinta-feira (13) em "A Fazenda 7". Em conversa com Bruna Tang nesta madrugada, o jornalista revelou que pretende trazer Heloisa Faissol, até então sua rival declarada no programa, para a equipe Ovelha - que terá apenas dois integrantes, com a saída de Felipeh ou Leo Rodriguez. 

  • 36928
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/11/leo-ou-felipeh-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

"Bruna, se eu voltar, espera. Eu vou virar esse jogo todinho. Não vou esperar mais. E você vai me ajudar", anunciou. "A minha estratégia é trazer a Heloisa pra nós. Não é perigo, e nada do que a gente não saiba fazer. Trazer ela pra nós, que automaticamente traz o DH", detalhou.

Felipeh supôs que Heloísa e DH estejam irritados com Andréia Sorvetão, o que facilitaria a aproximação dos dois. Tang descartou tal hipótese, mas mesmo assim não desanimou o colega de equipe. 

"Não sei, mas vamos trazer a Heloisa. Vamos tentar tirar a Heloisa desse barco", incentivou o ex-dublador. "Eu acho uma missão quase impossível", afirmou a produtora musical.

"Não é. Aguarde e verá. Precisa ir com muita cautela e sutiliza", aconselhou Campos. "Cautela demanda tempo, né? Coisa que pra gente está urgindo. Estamos trabalhando com a urgência", observou Tang. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos