Leo Rodriguez vence votação e Felipeh Campos é eliminado de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

O jornalista Felipeh Campos foi eliminado de "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (13) depois que o seu concorrente, o cantor Leo Rodriguez, recebeu 82,27% dos votos para continuar no programa. Felipeh foi para a roça por indicação da fazendeira Andréia Sorvetão.

Durante o programa, o apresentador Britto Jr. fez perguntas aos candidatos que foram enviadas pelo público. Questionado se suas brigas eram estratégia, Felipeh Campos negou. "Eu sempre busco algumas verdades, não que seja estratégia, mas eu tenho um temperamento bem explosivo", justificou. Leo, por sua vez, recebeu a pergunta se não se sentia um fantoche da Equipe Ovelha. "Não. Desde o início o grupo ovelha está fechado. Somos grandes amigos. Jamais fui influenciado", finalizou.

Após a eliminação de Felipeh, o ator Marlos Cruz ganhou uma televisão de 50 polegadas. O prêmio foi dado através do aplicativo do programa, depois que os peões votaram em quem é o "trabalhador" desta edição. Marlos venceu e, ao concordar com o resultado através de votação, o público deu a televisão para o ator.

Brigas desde o começo do reality show
 
Logo na primeira semana de confinamento, Felipeh e Heloísa brigaram por causa das atividades de separação do lixo e cuidado com os animais. "Você não faz nada", acusou o jornalista quando a funkeira se recusou a ficar em lugar aberto no momento de explicação da zootecnista do programa. "Estou gripada", defendeu-se Heloísa.
 
Desde então, o integrante da Equipe Ovelha se mostrou alvo fácil de discussões e intrigas na casa. 
 
Alfinetadas em outros peões
 
Conhecido por suas alfinetadas fora do reality show, Felipeh mostrou ter a língua afiada também no confinamento. O jornalista alfinetou a ex-paquita Andréia Sorvetão dizendo que ela está embagulhada e com um corpo horrível. 
 
Cristina Mortágua também foi alvo de Felipeh, que a acusou de ser a fofoqueira da casa. "Você é coisa do mal. Você é cretina, ordinária", falou para a ex-modelo. Em outro momentos, ele fez gozações com as plásticas que a ex-modelo teria feito no rosto.
 
Heloísa Faissol também foi vítima dos comentários de Felipeh, que a acusou de ser "drogada e alcoólatra". 
 
Nem Lorena Bueri, que era amiga dele, se livrou das alfinetadas e foi chamada de "cangaceira". "Só falta comer no cocho", ironizou o jornalista.
 
Babi também foi alvo, e foi chamada de "burra" enquanto lavava a louça no confinamento.
 
Chamou Pepê e Neném de 'motoboys'
 
A alfinetada mais forte de Felipeh foi contra a dupla Pepê e Neném, que disputa o programa como uma única participante.
 
Durante a terceira votação ao vivo, ao justificar seu voto na dupla, Felipeh criticou não só as atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse Felipeh, causando a indignação dos outros peões.
 
Depois da roça formada, todos ficaram contra o jornalista, inclusive os integrantes da Equipe Ovelha, ainda que ele tenha pedido desculpas para as cantoras.
 
Amizade com Leo
 
Depois da eliminação de Lorena Bueri, Felipeh Campos ficou muito próximo de Leo Rodriguez, seu companheiro nesta roça em que acabou eliminado.
 
Os dois, juntamente com Bruna Tang, sempre ficaram juntos nas festas e em conversas na varanda da sede.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos