Melhor votação da história da "Fazenda" leva trio de "vilões" à roça

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja como foi a formação da quinta roça de "A Fazenda 7"23 fotos

12 / 23
20.out.2014 - Depois de indicar Felipeh Campos para a quinta roça de "A Fazenda 7", Heloisa se levanta para gritar ofensas ao jornalista VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Record

Briga entre participantes ao vivo, durante a votação semanal da "Fazenda", não chega a ser novidade. Mas a confusão nesta segunda-feira (19) superou todas as demais. Para quem, como eu, assiste ao reality da Record esperando ver o circo pegar fogo, foi uma noite histórica.

No passado, as brigas ocorriam principalmente nos intervalos comerciais. O espectador percebia que alguma confusão estava ocorrendo quando Britto Jr. anunciava que o programa estava voltando ao ar e não dava tempo de silenciar os brigões. Com o tempo, sem cerimônia, as discussões foram ocupando o espaço da própria votação.

Bruna, Felipeh ou Lorena: Quem deve se salvar da roça e ser o novo fazendeiro?

Enquete encerrada

Nesta segunda-feira, praticamente, teve mais briga do que votação. Heloisa Faissol e Bruna Tang discutiram feio. Heloisa também gritou com Felipeh Campos, que retribuiu no mesmo tom. O jornalista também causou confusão ao ofender Pepê & Nenem, que devolveram com mais ataques.

E o apresentador nisso tudo? A pergunta é pertinente. Britto Jr. tem adotado a posição de não se meter. Fica em silêncio enquanto reina a gritaria. Eventualmente, pede para os candidatos não falarem palavrões, já que o programa está ao vivo. Nada mais. 
 
A sua ausência, neste caso, ajuda – e muito – "A Fazenda". 
 
A votação levou Bruna Tang, Felipeh e Pepê & Nenem para a roça. Um último envelope aberto por Bruninha provocou uma mudança de última hora. A dupla de cantoras cedeu seu lugar para Lorena Bueri, com o rosto pintado para a guerra.
 
Apesar da pintura, curiosamente, a responsável pelos maiores barracos da "Fazenda" estava calminha, quase sem discutir durante a votação. A paz terminou quando ela se viu colocada na difícil situação de ir para a roça. "Tá lindo esse jogo", disse, em tom de reprovação, para Britto.
 
A agitada noite, assim, se encerrou com um trio de "vilões" assumidos na berlinda. Um deles vai dançar.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos