"Uma atitude não muda minha essência", diz Fernando após triângulo amoroso

Do UOL, em São Paulo

Fernando tenta retomar a rotina após sua passagem turbulenta pela casa do "BBB15", marcada pelo triângulo amoroso que viveu com Aline e Amanda. Nesta quinta-feira (9), o produtor cultural demonstrou estar a fim de colocar um ponto final no bombardeio de perguntas e críticas que tem recebido pelas polêmicas protagonizadas no reality.

"Uma atitude não muda minha essência, tenho orgulho de tudo que fiz até esse momento da minha vida e esse é meu foco", escreveu o ex-brother em sua conta do Instagram.

Em entrevista ao site GShow, Fernando disse que tem outros assuntos para falar - e não apenas relacionados ao romance com Aline e posteriormente com Amanda.

"Eu tenho milhões de outras coisas legais para poder falar...o próprio trabalho que desenvolvi durante tanto tempo, tenho orgulho de fazer e quero continuar. Mas parece que só aquilo que foi o protagonismo da história... Só que tinham outras coisas legais também! Agora, prefiro preservar a imagem dos três, coisa que não conseguimos preservar lá dentro", afirmou o carioca, que ficou em terceiro lugar no programa.

Aline não descarta relação com Fernando

Aline afirmou na tarde de quarta-feira que Fernando não faz parte de sua vida atualmente, mas que ela não "diz nunca". "Está nas mãos de Deus. A gente não tem nenhuma relação de homem e mulher nesse momento, quero ter uma amizade", declarou a mineira, que disse ainda estar focada em sua carreira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos