Sobre amizade com Angélica, Fernando diz que não são "piores" amigos

Do UOL, em São Paulo

Reunidos pela primeira vez após o "BBB15", durante maratona de bate-papos com os participantes do reality show, Angélica e Fernando conversaram sobre amizade que se rompeu na tarde desta quarta-feira (8). Os dois concordaram que se desentenderam  e a sister afirmou que, quando algo se quebra, nunca mais volta a ser o que era antes. Já Fernando reforçou que ambos não se tornaram melhores amigos.  "Mas também não somos os piores. Vamos nos respeitar. Ela tem a vida dela longe da minha e eu também da dela. Tem muita coisa acontecendo agora e o que vamos ter é uma questão de respeito", disse Fernando sobre a relação.

Sobre o motivo por ter confiado tanto e declarado um tipo de amor por Fernando, Angélica explicou que se encantou pela personalidade dele. "Me identifiquei pela história dele e pelo trabalho no AfroReggae. Me apaixonei pela pessoa e não pelo homem, mas por um erro de percurso dele a gente se afastou", explicou a ex-sister. A auxiliar de enfermagem ilustrou a amizade que se rompeu com a imagem de um copo: "Pega um copo, quebra ele e cola, nunca mais vai ser o mesmo". Para a sister, a amizade entre dois também não poderá voltar a ser a mesma.

Fim da linha
A amizade entre os dois se rompeu quando Fernando optou por votar em Angélica em uma tentativa de proteger Aline, sua namorada na época. Para a auxiliar de enfermagem, isso ocorreu por falta de confiança da parte dele, afirmando que suas amigas não votariam em Aline naquele paredão. 

Além da relação com Angélica, Fernando disse que ainda está assistindo todos os vídeos para poder saber mais o que aconteceu dentro da casa. O ex-brother comentou que já viu algumas coisas de Rafael, e Mariza, e confessou ter ficado chateado com a postura da professora de artes.

"Não é decepção. No caso da Mariza, eu sempre estive do lado dela, acho que ajudei muito ela, sem falsa modéstia. Apesar dela ter uma amizade muito maior com Adrilles, eu trouxe ela pro jogo. Mas ela diz que eu tive um afastamento. Se vier me dar um abraço, eu vou dar com a mesma força que eu dava no primeiro dia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos