"Vídeo Show" provoca saia justa entre triângulo amoroso do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

O "Vídeo Show" provocou uma saia justa entre Fernando, Aline e Amanda, o famoso triângulo amoroso da 15ª edição de "Big Brother Brasil", durante o programa desta quarta-feira (8). A repórter quis saber se o brother tinha alguma coisa para dizer para Aline, e o motivo pelo qual a pediu em casamento ainda nas primeiras semanas de reality. "A Aline é uma pessoa maravilhosa. A gente já tentou conversar, mas ainda não deu. Provavelmente, pode ser que iremos conversar depois", disse ele durante entrada ao vivo ao programa.

"Pela cara dela, meu amigo, não vai rolar conversar depois, não", disse Monica Iozzi, dos estúdios. "Você a pediu em casamento...", insistiu a repórter. "Pedi, mas passou. Agora, estamos cheios de coisas para fazer. Ela está cuidando das redes sociais, que são um fenômeno. Seria interessante perguntar a ela, como está fazendo isso, porque é um fenômeno", desconversou. "Olha ele desviando o assunto", ironizou Iozzi, mais uma vez.

Questionada sobre o assunto, a Aline foi enfática e afirmou que "as coisas tinham um tempo certo para acontecer, e, se não aconteceram, porque não eram para acontecer". Já a Amanda, segunda colocada no reality show, disse estar tranquila em relação ao futuro e não considera a situação difícil. "Não [é difícil]. Estou tranquila. Eu fiz o que pude. Eu me diverti muito. Vocês perceberam, né? Eu recebi muito carinho, apoio das pessoas. A gente se divertiu e se jogou", definiu ela.

Em relação às constantes cenas de sexo na casa, Fernando admitiu: "A minha mãe quase me bateu, sofreu um pouquinho, depois me encheu de carinho", amenizou o brother.

No estúdio, Monica Iozzi voltou a fazer piadinha e definiu Fernando como o "novo compadre Washington", do grupo É o Tchan. "Tem loura, morena e, lá no meio, rebolando. É uma maravilha", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos