"Vou fazer um ensaio estranho na casa do BBB", revela o poeta Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Adrilles ainda pode surpreender muita gente com um ensaio sensual e , acima de tudo, ousado. Na tarde desta quarta-feira (8), o poeta aguçou a curiosidade do público com uma proposta que recebeu.

"Vou fazer um ensaio estranho na casa do 'BBB', estou morrendo de medo. Não sei de onde criei essa fama estranha", declarou em bate-papo com Tamires na Maratona BBB, ação promovida pelo site GShow. "Gosto de quebrar paradgima, mas tem um limite que é o da minha dignidade", acrescentou.

O escritor já havia recebido um convite para fazer um ensaio caricato, mas ele recusou por temer se prejudicar na profissão.

Paixão platônica do poeta
Na mesma conversa, Adrilles e Tamires falaram da relação complicada que viveram dentro da casa. O poeta disse que sentiu mais ciúme de Cézar pelo interesse do caubói por Tamires do que por ele ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Meu amor por ela foi interessado, mas tinha perspectiva realista de que somos muito diferentes. Talvez essa contradição tenha alimentado a perspectiva amorosa", explicou o ex-BBB, que definiu sua atração pela dentista como uma paixão platônica.

Tamires confessou que estava de TPM em muitas das situações nas quais rejeitou o poeta. "Ele me elogiava, mas aí depois chegava a modelo [em uma prova de liderança] e falava que era a maior demonstração de beleza da face da Terra", comparou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos