Douglas reclama de brincadeiras com Luan e chama de "mau gosto violento"

Do UOL, em São Paulo

Douglas se irritou com o apresentador da maratona BBB, chat que conta com a participação de todos os brothers que estavam na 15ª edição do reality show, na tarde desta quarta-feira (8). A situação aconteceu quando Thiago Pasqualotto fez uma brincadeira tendo como referência os furtos que Luan fez no decorrer do jogo. Os dois ex-confinados davam entrevista ao mesmo tempo.

"Sei que ele foi burro, pensou que não iria prejudicar ninguém e não assumiu, mas acho essas brincadeiras de um mau gosto violento", reclamou. O apresentador respondeu que a situação fez parte do reality show e que não era possível ignorar durante o bate-papo.

Antes da discussão, Douglas havia dito não ter mágoas em relação aos ex-confinados quando os encontrou fora da casa. "Não conheço a pessoa aqui fora e, uma situação que vale R$ 1,5 milhão, é diferente da vida normal", avaliou o brother.

Apesar dizer isso, reconheceu ter se decepcionado com Rafael, a quem afirmou ter cumprimentado apenas por educação. "Nada contra, mas nada a favor", explicou, ressaltando que ficou chateado com o voto do brother nele.

Surto
Primeiro, Douglas lembrou da festa em que acabou bastante alcoolizado e quase agrediu Luan e Talita. "Assistindo, vi que eles tentaram me ajudar, mas na hora de me desvencilhar deles, quase acertei. Mas não queria, certeza que foi culpa da bebida", analisou.

Depois, Douglas disse que Rafael teria comentado que daria o anjo para ele, caso ganhasse o cargo, porque sabia que o motoboy era alvo. "Pedi para ele dar [a imunidade] para alguém que gosta, no caso a Talita", contou. Rafael conquistou a liderança naquela semana e acabou indicando o brother ao paredão, ao qual ele não sobreviveu.

Ele disse ter ficado bastante chateado de ter saído no início da temporada. "Queria ter sido campeão e quando passei do primeiro paredão, foi um grande alívio. Daí, não sei se me destaquei para ser indicado aos dois paredões, mas não tive tempo de me mostrar", avaliou.

E foi após voltar deste primeiro paredão que o brother descoloriu a barba: "Sei que ficou horrível, mas foi uma promessa que fiz, caso ficasse. Quando saí no carnaval, tinha um monte de gente usando e deixei. Só não faria de novo", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos