Rafael, Talita e Tamires afirmam que beijo polêmico já está no passado

Do UOL, em São Paulo

Após um abertura mais amigável, falando sobre o que os ex-BBBs fariam caso ganhassem o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB15", o apresentador Thiago Pasqualotto mostrou a cena da festa Magia, em que Rafael e Tamires se aproximaram, mas que não é possível comprovar se os dois se beijaram ou não. Talita evita olhar o VT em que Tamires e Rafael supostamente se beijam. "De novo? Já sei de cor tudo o que acontece nesse VT. Qual a necessidade disso?", questionou a comissária de bordo. Os três envolvidos falaram que a questão está encerrada e não têm mais interesse de discutir sobre o assunto.

O apresentador explicou que o público ainda tem curiosidade de saber a opinião deles, principalmente porque ps três envolvidos ainda não haviam conversado sobre o assunto e que, quando eles se submeteram a participar de uma programa como esse, estão sujeitos a responder perguntas do tipo. "A cena foi tratada como chega mais, mas não deu para ver realmente se teve um beijo, o público quer saber o que aconteceu", explicou Thiago. 

Tamires afirmou que, no dia seguinte, tinha certeza que não tinha acontecido nada, mas Talita afirmou que, independente de ter um beijo ou não, o ponto a que eles chegaram tem o mesmo significado. Entretanto, Talita declarou que não julgou nenhum dos dois e ainda lembrou que não tinha uma relação definida com o ex-jogador de futebol. "Se ele quisesse ficar com a Tamires lá dentro, era uma opção dele", afirmou.

Sobre um pedido de desculpa por parte da cirurgiã-dentista, a ex-sister disse que enviou um áudio, mas que ela talvez tivesse mudado de número, pois não respondeu. "Eu mandei um áudio, está até no meu celular, se quiser eu mostro", disse Tamires. "Eu fiquei mal, pois gostava muito da amizade de vocês, eu sei que óbvio que não vai ser igual", analisou a cirurgiã-dentista. Talita afirmou que mudou sim o número do telefone. "Você falou que eu concordei com o Rafa, mas eu não julguei nem você nem ele. Ele não me prometeu nada lá dentro e, se quisesse ficar com você, podia", afirmou Talita.

Ciúmes
Fora do estúdio, Adrilles também assistiu a cena e fez questão de dar seu depoimento: "Eu não gosto de ver", declarou o brother, que assumiu sentir ciúmes da ex-sister. "Ninguém gosta", rebateu Talita. Também fora do estúdio, Angélica deu sua opinião sobre o relacionamento dos três, dizendo que não gostou da postura do Rafael após o ocorrido.

Segundo a auxiliar de enfermagem, o brother declarou que jamais ficaria com Tamires em sã consciência, e que ela considerou a afirmação muito triste, já que a sister já sofria de baixa autoestima. Defendendo o namorado, Talita explicou que a declaração dele não foi por ser Tamires, significando que não ficaria com nenhuma outra mulher em sã consciência, por conta do sentimento que tinha por ela. Rafael confirmou a explicação da namorada.

Sobre essa situação com Rafael ter sido um impulso para Tamires sair do programa, a sister afirmou que foi algo mais amplo. "Toda a situação da festa, eu fiz coisas que jamais faria aqui fora. Vi que não estava sendo eu mesma, questões familiares, eu não estava conseguindo me controlar com a comida.Aí eu decidi sair e estou muito feliz aqui fora", declarou a cirurgiã-dentista.

Um dos internautas perguntou se os três aceitariam posar para um ensaio sensual juntos, mas os três foram enfáticos ao negar que pudessem aceitar um convite como esse, independente do valor que poderiam receber. "Não, acho até falta de respeito perguntarem isso", afirmou Tamires. Talita disse que seria muito constrangedor. 

No edredom, no banho, na festa: veja os beijos que rolaram no "BBB15"
No edredom, no banho, na festa: veja os beijos que rolaram no "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos