Mariza se diz furiosa com Adrilles e declara: "Vai cair duro quando sair"

Do UOL, em São Paulo

O penúltimo paredão do "BBB15" entre Adrilles e Cézar, formado na noite de domingo (29), deixou Mariza indignada. Nona eliminada do reality show, a professora de artes usou a sua conta do Facebook para desabafar sobre como ficou frustrada pelo poeta não ter votado em Fernando, preferindo escolher enfrentar o caubói na berlinda.

"Nunca pensei que um dia ficaria irritada com a fidelidade e complacência de alguém! Mas hoje, quando o Adrilles não conseguiu votar no Fernando, fiquei furiosa!!! Entendo ele, pois, diferente de mim, ele não consegue ver através das doces palavras de Fernando suas reais intenções!!! Deu um tiro no pé!!", escreveu.

Apesar da revolta, Mariza manifestou seu apoio ao grande amigo e aliado no "BBB15". "Torço neste penúltimo paredão por Adrilles, meu amigo de verdade, que vai cair duro quando sair e finalmente verificar que tudo que eu observava e dizia sobre Fernando era verdade", afirmou. "Que amizade sincera mesmo foi a nossa, a do casal sem toque, o casal touch..... E que, a final que eu dizia querer, a dos anti-heróis, Mariza, Adrilles e Cézar, era também a final que o público queria!!!", completou.

A pernambucana ainda disse que gostaria de conversar com o poeta sobre uma análise que tem feito a respeito do produtor cultural. "Primeiro, Fernando quis minha bata indiana, depois vestiu meu maiô , e agora ocupou meu lugar na final 'BBB15'... estou até com medo deste encontro na final, será que ele vai cobiçar mais alguma coisa minha?", ironizou.

"Os erros dele foram por ingenuidade"
Amigo e torcedor de Adrilles, o ex-BBB Marco disse por que o escritor merece a chance de ir para a final do reality show.
 
"Os erros dele foram por ingenuidade, uma pessoa que cita o mistério cristão de 'perder a vida para ganhar' num momento como este, tem que ser campeão neste programa de convivência", declarou o teólogo em sua página oficial do Facebook. 
 
Segundo Marco, o poeta "se entregou à amizade de uma forma gratuita", mesmo que com isso tenha se prejudicado. "Aqueles que tem alguma consideração por mim deem a ele esta vitória. Não ganho absolutamente nada com isto, apenas a satisfação de que a educação e a amizade podem vencer", disse.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos