Rafael diz que vai enlouquecer com Mariza: "Antes eu fugia"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Amanda descansava no colo de Fernando no quarto do líder do "BBB15", Rafael contou que está cansado do reality. "Vou enlouquecer com mais três semanas aqui", desabafou o estudante de administração. O produtor cultural afirmou que se ele não enlouqueceu até agora, não vai enlouquecer mais. "Antes eu fugia um pouco da Mariza e dos papos do Adrilles. Tinha outras opções. Quando começava a me encher o saco, eu pegava a Talita e ficava no sofá. Agora não tem escapatória", explicou Rafael.

O produtor cultural afirma que já falou com a sister sobre suas atitudes nos últimos dias. "Eu estava zoando ela na cozinha. Ela está surtando de novo. Exagerando". Rafael acredita que a professora de artes está "surtando" e que Cézar deve "estourar" em pouco tempo, mas Fernando discordou: "O Cézar se segura. Ele é um homem de gelo".

Amanda, que estava deitada no colo de Fernando descansando, também deu sua opinião sobre o assunto: "Ele viu o que o Luan fez e ficou lá sentado olhando, não levantou para fazer nada", lembrou a empresária.

Os brothers também especularam sobre os próximos paredões. "Acho que o paredão que for agora, vai ser difícil pra qualquer um", analisou Fernando e exemplificou: "Por exemplo o Adrilles, eu não tenho ideia de como está lá fora?".

Os três disseram estar em dúvida se o público gosta do poeta por seu jeito engraçado ou o considera "chato" por ter insistido em elogiar Tamires.

Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"
Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos