Público do UOL acerta resultado do sétimo paredão do "BBB15"
Do UOL, em São Paulo
Os internautas que votaram na enquete do UOL, promovida entre domingo (8) e terça-feira, acertaram o resultado do sétimo paredão do "BBB15", que eliminou Luan. O brother disputou o paredão com Cézar.
- 40807
- http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/09/entre-cezar-e-luan-quem-voce-acha-que-sera-eliminado-do-bbb15-da-tv-globo-no-7-paredao.js
O público que participou da votação queria que Luan fosse eliminado do reality com 87% dos votos. Foram contabilizados 1.076.743 de votos na enquete do UOL. Cézar ficou com 13%.
O resultado oficial da TV Globo divulgou que Luan saiu do programa com mesma porcentagem do UOL: 87%.
As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.
Juiz do "BBB", público será tema de livro de Marco e Adrilles
Max Porto: Cézar, seja bem-vindo ao seleto grupo de campeões do "BBB"
Ex-BBB Cézar canta e é reprovado por Sandy, jurada do "SuperStar"
Cézar ganha a estátua Fidêncio do "BBB15": "Vou fazer um jardim para ele"