Mãe de Nasser leva chapinha para filho usar após final; amigos se reunirão em balada de Porto Alegre

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo/João Cotta

    Mãe de Nasser levou chapinha para o filho poder usar depois de deixar o "BBB13"

    Mãe de Nasser levou chapinha para o filho poder usar depois de deixar o "BBB13"

A poucas horas de rever o filho, Erica Rodrigues, mãe de Nasser, está ansiosa para poder finalmente abraçar o brother quando ele deixar o “BBB13” após a final do programa, nesta terça-feira (26). “Eu estou muito feliz, estou louca para abraçá-lo, cheirá-lo, beijá-lo”, afirmou em entrevista ao UOL.

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Erica, que já está no Projac para a final, disse que o filho deve estar com saudades de muitas coisas da vida fora do programa, incluindo a chapinha para alisar os cabelos. “Acho que ele deve estar sentindo falta do convívio com a família, da liberdade, dos animais de estimação, de comer a qualquer hora que quiser e da chapinha”, revelou.

Segundo a mãe, Nasser deve aparecer de cabelos alisados durante o programa “Mais Você” de quarta-feira, no qual ele será entrevistado ao lado de Andressa e Fernanda: “Ele usa bastante [a chapinha] aqui fora, todo dia. Inclusive eu trouxe, então amanhã ele vai estar bem bonito na Ana Maria Braga”.

Amigos se reunirão em Porto Alegre
Em Porto Alegre, cidade natal de Nasser, os familiares e amigos que não puderam estar no Rio de Janeiro acompanharão atentamente a final do “BBB13”, reunidos em uma casa noturna da cidade.

Segundo Cinara Pereira, prima do gaúcho, o local escolhido foi uma balada que Nasser já frequentava com os amigos. Lá, foi instalado um telão para transmitir o reality. “Estamos esperando de 60 pessoas para mais. E colocamos [o evento] lá porque ele frequenta e já é conhecido por lá”, disse.

  • Amigos de Nasser se reúnem nem balada para assistirem à final do "BBB13"

A expectativa da torcida, de acordo com Cinara, está alta: “A expectativa é totalmente positiva, de que ele sai com o milhão”. A conduta do gaúcho também foi elogiada por ela. “A família está muito orgulhosa dele. O que ele foi lá dentro, é na rua”.

A prima ainda lembrou que a final coincide com o aniversário da capital gaúcha. “Hoje é aniversario de Porto Alegre, então se ele sair campeão vai ser um presente pra ele e para a cidade”.

  • Arquivo Pessoal

    Detalhe das tatuagens feitas pela mãe de Nasser, Erica, e seus tios, em homenagem ao brotrher

Família fez tatuagem para brother
Antes da final, Nasser ganhou uma homenagem especial de sua mãe e um casal de tios: uma tatuagem de estrela com a letra "N" no meio, feita no pulso de cada um. A ideia, segundo sua mãe, Erica Rodrigues, veio de sua cunhada, Daisy Pires Santos.

"Estávamos num almoço de família e minha cunhada sugeriu a gente fazer a tatuagem para ele. Como ele já tinha algumas estrelas [no braço], resolvemos fazer uma também para homenagear", contou ela, dizendo que a tatuagem foi feita há cerca de dez dias. A mãe, aliás, decidiu também fazer um olho de hórus nas costas, também com a letra "N" no centro.

Confiante na vitória do filho, Erica ressaltou que o vendedor já é um campeão para sua família. "A expectativa está grande, nós estamos bem confiantes. Ele já e um campeão para nós, porque foi ele mesmo, mostrou caráter. Agora para coroar, só falta levar o prêmio final mesmo".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos