Perto da final do "BBB13", família de Nasser faz tatuagem em homenagem ao brother

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Erica Rodrigues (ao centro), mãe de Nasser, posa ao lado do irmão André Silva Bernardes e da cunhada Daisy Pires dos Santos mostrando tatuagem feita para homenagear Nasser

    Erica Rodrigues (ao centro), mãe de Nasser, posa ao lado do irmão André Silva Bernardes e da cunhada Daisy Pires dos Santos mostrando tatuagem feita para homenagear Nasser

Finalista do "BBB13", Nasser ganhou uma homenagem especial de sua mãe e um casal de tios: uma tatuagem de estrela com a letra "N" no meio, feita no pulso de cada um. A ideia, segundo sua mãe, Erica Rodrigues, veio de sua cunhada, Daisy Pires Santos.

"Estávamos num almoço de família e minha cunhada sugeriu a gente fazer a tatuagem para ele. Como ele já tinha algumas estrelas [no braço], resolvemos fazer uma também para homenagear", contou ela, dizendo que a tatuagem foi feita há cerca de dez dias. A mãe, aliás, decidiu também fazer um olho de hórus nas costas, também com a letra "N" no centro.

Confiante na vitória do filho, Erica ressaltou que o vendedor já é um campeão para sua família. "A expectativa está grande, nós estamos bem confiantes. Ele já e um campeão para nós, porque foi ele mesmo, mostrou caráter. Agora para coroar, só falta levar o prêmio final mesmo".

Erica ainda elogiou a postura de Nasser dentro da casa e destacou que o brother foi autêntico durante o programa. "Desde o início, ele disse que ia entrar para jogar, mas que não passaria por cima de ninguém. E mesmo com as pessoas fazendo coisas para ele lá dentro, ele não fez passou mesmo por cima de ninguém. Ele é autêntico, foi bem sincero", afirmou.

A mãe ainda disse que aprova o namoro do filho com Andressa, mas sabe que o casal terá uma de enfrentar uma situação diferente do lado de fora da casa.

"Claro que aprovo o namoro deles, mas aqui fora é outro mundo. Eles vão ter que fazer um laboratório. Torço para que eles possam manter esse namoro mesmo com a distância, já que os dois moram em estados diferentes", declarou.

  • Arquivo Pessoal

    À esquerda, detalhe das tatuagens de estrela feita pela mãe de Nasser, Erica, e seius tios André e Daisy. À dirieta, olho de hórus com a letra N feito por Erica

Reta Final
Andressa venceu a última prova do líder do programa e garantiu uma vaga na final. Ela indicou Natália para o paredão e a gaúcha escolheu Fernanda para disputar com ela uma vaga na final do programa. Dessa forma, Nasser escapou da berlinda e também foi diretamente para a final do programa.

Na última etapa os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Fernanda saiu duas casas antes e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que as sisters conquistaram nas etapas anteriores.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d'água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22).  A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos