Em entrevista a jornal, Fani revela que retomou tratamento com psiquiatra

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo/João Cotta

    17.mar.2013 - Emparedada, Fani conversa com Bial antes da eliminação da noite

    17.mar.2013 - Emparedada, Fani conversa com Bial antes da eliminação da noite

A ex-BBB Fani disse durante uma entrevista ao jornal Extra que se sente desmotivada e, após uma consulta ao psiquiatra na sexta-feira (22), retomou o tratamento que fazia há seis anos com antidepressivos e ansiolíticos, interrompido durante sua passagem pelo "BBB13".

"No "BBB 7" me deixaram tomar. Não sei se por causa dos remédios ou porque era mais nova, vivendo aquela experiência como uma "Alice no País das Maravilhas", mas eu saí de lá muito bem. Confusa por causa da fama, mas feliz e equilibrada. Desta vez não. Estou mal. Provavelmente pela falta dos remédios e também porque estou mais velha, mais íntima da realidade fora da casa", afirmou ao jornal.

A fluminense revelou que foi informada que não poderia levar os remédios para o confinamento quando já estava no hotel, arrumando as malas para entrar na casa. "Tomei até o dia que entrei. Estava arrumando as malas no hotel quando falaram que eu não poderia levar. Na hora, cheguei a pensar em desistir. Mas resolvi meter a cara".

Durante a entrevista, Fani comentou também que sofreu com a abstinência da medicação. "Na casa, eu suava a noite inteira, tinha tremedeiras, dores no corpo... Só queria dormir. Eu percebi que estava mal mesmo quando era dia de festa e eu pensava: "Ai, hoje tem festa de novo..." Era como se nada tivesse graça", revelou.

A fluminense apontou seu rápido relacionamento o argentino Miguel como algo que lhe fez bem na casa e falou sobre seus planos de começar a estudar medicina em 2014. Vai acontecer. Já estou me planejando para isso. Quando eu era garota, todo dinheiro que eu tinha, mesmo na época da faculdade de Direito, eu usava para comprar livros sobre psiquiatria. Deixava de comprar os de Direito para ler sobre o assunto. Eu não tenho dúvida de que vou ser boa nisso".

Em entrevista ao UOL, um amigo de Miguel revelou que Fani e o argentino já se encontraram fora da casa.

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos