André e Fani comentam suas apostas e relacionamentos no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Eliminado com 74,87% dos votos do "BBB13", André disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (20), no programa Mais Você, que mal conseguiu dormir. "Não dormi nada. Desde o momento que eu saí eu fiquei acompanhando tudo o que aconteceu lá dentro. Eu não fiquei longe", declarou.

Ao lado de Fani, o capixaba foi recebido pela apresentadora Ana Maria Braga e pelo boneco Louro José, que vestia uma peruca e uma camiseta da argentina, em uma alusão ao ator Miguel, que se envolveu com Fani durante uma rápida participação no programa.

O capixaba viu imagens de sua despedida do programa, na noite de terça-feira (19), e comentou uma cena que gerou discussão entre o casal. Durante a festa Malandra, André pensou ter visto Fernanda dar um selinho em Nasser. Pelas imagens exibidas no programa, ele viu que estava errado.

"Quando isso aconteceu eu realmente não vi, acho que o ângulo desfavoreceu e sei lá, fiquei chateado. Tinha acabado de voltar da prova de resistência e estava meio abalado. Mas faz parte", explicou.

Sobre o futuro do casal, André disse que pretende continuar o relacionamento com a mineira fora da casa. "Até o momento que eu saí, a gente estava junto e acho que o momento que a gente se ver de novo vamos dar outro beijo daqueles e vamos continuar", disse.

O capixaba acredita que Fernanda levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ela é merecedora, pelas atitudes dela desde  a primeira semana na casa. Ela tem honestidade e um coração bom", comentou.

Questionada a respeito de Miguel, o argentino que passou dois dias no confinamento fingindo ser participante de um reality show internacional durante uma brincadeira do programa, Fani disse que ainda não o encontrou, mas pretende fazê-lo em breve e longe das câmeras da TV.

"De encontrar para conversar de novo sim, porque ele falou muita coisa bonita sobre mim depois que ele saiu", disse a fluminense, que se declarou solteira por opção. "Porque eu tenho que estar apaixonada para namorar senão eu enjoo".

Fani disse ainda que se sentiu muito amada pelo ator no período em que estiveram juntos dentro da casa. "Ele me fez muito feliz lá. Se ele ficasse no jogo mais tempo, em uma semana eu ia apaixonar e ia pedir ele em casamento", ressaltou.

A fluminense comentou ainda sua amizade com Anamara e Natália na casa e disse que sofreu muito em sua segunda passagem pelo programa. "No primeiro confinamento eu não sofri. Foi férias pra mim. Nesse, eu sofri desde o primeiro dia. Tinha minhas amigas, mas quando eu estava na cama deprimida, ninguém ia me tirar", revelou Fani, que também mencionou a falta dos remédios controlados, que toma desde os 18 anos.

Sobre a disputa entre os finalistas, Fani torce por Natália, mas acredita que a vitória de Fernanda é quase certa. "Torço para a Nat, mas acho que está óbvio que a Fernanda vai ganhar", disse, referindo-se aos comentários do público nas redes sociais e aos resultados das pesquisas sobre o reality show.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos