"Sou daquelas ansiosas que assaltam a geladeira todas as noites", diz Kamilla

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Kamilla deixou a casa com 68% dos votos

    Kamilla deixou a casa com 68% dos votos

Décima eliminada do "BBB13", Kamilla conversou sobre a sua passagem pelo reality show e comentou seu comportamento na casa na noite desta terça-feira (12).

"Sou daquelas ansiosas que assaltam a geladeira todas as noites", disse a miss a jornalistas sobre os frequentes ataques à geladeira nas madrugadas e manhãs da casa.

Com 68% dos votos, a novata Kamilla foi décima eliminada, em paredão disputado com Andressa e Nasser, que tiveram 24% e 8%, respectivamente.

A paraense se disse surpresa com os comentários a respeito de sua higiene na casa. "Eu não sou porca, eu sou muito limpinha, mas se tem uma coisa que eu odeio é lavar roupa", afirmou, acrescentando que teria usado a máquina de lavar da casa apenas duas vezes.

Perguntada sobre o episódio em que deixou um saco de roupas sujas, incluindo calcinhas, na cozinha, a miss confirmou que era a dona das roupas.

"Não era uma calcinha, eram várias. Fui lavar a louça, deixei o saco com as calcinhas na cozinha e acabei esquecendo", lembra.

Marcada também pela cantoria dentro da casa, Kamilla disse que é "apaixonada" por música e que não descarta seguir carreira na área: "Não vai ser surpreendente se eu levar isso a sério. Se for promissor pra mim, por que não? Quero tudo que vier".

Fora da disputa, Kamilla disse estar torcendo agora por Fernanda, sua grande amiga na casa. E afirmou ainda que gostaria de morar com a advogada. Sobre Fani, outra amiga sua no confinamento, Kamilla disse ser alguém que pensa como ela.

A miss disse não guardar mágoas de nenhum de seus desafetos, como Anamara, que saiu dizendo estar feliz por "se livrar dela". "Eu incomodei a Andressa, mas ela não me incomodou", disse.

Futuro com Eliéser
Com saudade de Eliéser, com quem se relacionou na casa, Kamilla disse não saber como será a relação com o brother daqui para frente, mas que quer conversar com ele.

Sobre o polêmico episódio em que ele entendeu que ela teria dito que seu pênis era pequeno, a miss voltou a dizer que foi um mal-entendido.

"Não falei que o pinto dele era pequeno. Sou palhaça e fiquei p*** porque queria um beijo e ele estava pensando no jogo. Eu nem vi o pinto dele, como eu vou falar se era pequeno ou não?", falou.

Passagem na casa
Kamilla foi escolhida pelo público, juntamente com Marcello, para sair da casa de vidro, montada em um shopping de São Paulo, e disputar o prêmio máximo do "BBB13". Entrando uma semana depois dos demais participantes, ela demorou a se enturmar e causou incômodo com seu jeito expansivo e sua cantoria.

A maior amiga da miss na casa foi Fernanda. As duas se tornaram inseparáveis e faziam várias brincadeiras uma com a outra. Apesar disso, o relacionamento das duas foi marcado por várias brigas, já que as duas têm visões diferentes no jogo.

A sister se envolveu com Eliéser na casa. Os dois trocaram o primeiro beijo após ela lambuzar o rosto do veterano com sorvete em um churrasco e ele chegou a declarar que "não sabia que gostava tanto" dela depois que Kamilla passou o dia fora da casa em um SPA.

O romance durou pouco e acabou devido à bebedeira da paraense na festa que marcava o retorno do casal de um paredão contra Ivan. Na ocasião, os dois discutiram após Eliéser ter entendido que a namorada havia brincado com o tamanho de seu órgão sexual.

Líder duas vezes, Kamilla esteve em meio à polêmica de uma prova do líder com falhas. Ela foi declarada vencedora em uma prova de agilidade patrocinada por uma marca de eletrônicos, mas só passou um dia na liderança. Devido a irregularidades no cronômetro que marcava o tempo dos brothers, a prova foi revista e Kamilla perdeu o cargo de líder pra Nasser.

A sister chegou a ser emparedada em um paredão surpresa com Marcello e Fani, mas sobreviveu à berlinda e conseguiu se tornar líder novamente em uma prova realizada no mesmo dia.

A modelo também ficou marcada pelo seu hábito de comer escondido enquanto os outros brothers estavam dormindo. Em uma manhã, ela chegou a comer três sanduíches. E, quando líder, mesmo dividindo o quarto apenas com Eliéser, ela entrou no banheiro para comer suas trufas de chocolate.

Os hábitos estranhos da sister iam além da comida. No confinamento, ela falou sozinha, cortou um nó do cabelo de Fernanda com uma faca e chegou a, na cozinha, usar uma faca para limpar uma escova de cabelos, colocando os fios em uma tigela usada para guardar comida.

Kamilla
Kamilla

UOL Cursos Online

Todos os cursos