Após dia em hotel, Kamilla volta e surpreende brothers

Do UOL, em São Paulo

Logo após o show de Leo Jaime na festa deste sábado (16) no "BBB13", os brothers ficaram surpresos ao ver que Kamilla havia retornado após passar um dia inteiro fora do programa. A sister foi "sequestrada" pela produção e levada para um hotel de luxo.

A sister chegou pela despensa da casa e correu até a área externa da casa, onde acontecia a festa e gritou "hei!". Fernanda, que chorou bastante por causa do sumiço da sister, correu para abraçá-la e todos os outros brothers se reuniram em torno das duas para escutar o que havia acontecido com a miss.

"Fiquei em um hotel chiquérrimo! No mesmo quarto em que ficaram a Amy Winehouse e a Alanis Morissette", contou Kamilla, mostrando as unhas feitas para as sisters.

Depois de receber vários abraços, a paraense procurou Eliéser, que havia se mantido distante desde que ela chegou. "Fiquei preocupado, não faz isso comigo não", disse o ator. "Mas não fui eu, fui sequestrada", brincou Kamilla.

"Sumiu, apareceu"
Kamilla foi a primeira a entrar na despensa na manhã deste sábado, por volta das 9h50, e foi "sequestrada" pela produção do reality. A brincadeira faz parte do "Sumiu, apareceu", anunciado por Boninho no início do mês.

A modelo foi aconselhada por Fani para pegar uma pomada na despensa contra a alergia que tem a insetos. Ela ficou muito assustada quando viu um "ninja" no local e tentou fugir, mas não conseguiu, uma vez que a porta havia sido trancada.

Especulações e malas
Após notarem o sumiço da miss, os participantes começaram a pensar que ela tivesse sido levada para algum hospital, já que havia se queixado de dor nas costas e de problemas respiratórios.

Pessimista, André fez uma observação mórbida sobre a saúde de Kamilla durante a tarde."Ela está com tosse e secreção. Sentiu dor nas costas, isso é sinal de pneumonia. Um amigo que faleceu no início do ano estava sentindo isso", contou. "Pode ser sério. Tomara que não seja", continuou.

O clima piorou quando a produção, em uma pegadinha pedida por usuários do Twitter, avisou aos brothers que eles deveriam arrumar as malas de Kamilla.

Assim que tudo estava guardado, Eliéser levou a mala para a despensa. Quando voltou para o quarto, porém, ele caiu no choro. "E se ela não voltar mais?", lamentou o brother. Ivan tentou consolá-lo. "Agora vamos esperar a palavra oficial, que não deve demorar".

Fernanda também chorou na hora. "Eu sei que ela está com os melhores. Mas como eu me sinto fazendo as malas da minha amiga? Não parece que é para ficar", disse. "Não sofre por antecipação, amiga. Tem que esperar agora", aconselhou Natália.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos