Kamilla e Eliéser brigam feio após bebedeira da miss

Do UOL, em São Paulo

Depois de passar mal a ponto de ser medicada durante a festa Volta ao Mundo, Kamilla travou uma discussão com Eliéser, seu par romântico na casa, na madrugada desta quinta-feira (21). A conversa teve início com uma irritação da miss com Natália, ao não lembrar do que havia dito para a gaúcha.

"Não sei o que eu falei pra ela, mas eu tenho a consciência limpa porque eu sei que não falei nada de errado", afirmou a paraense. Ao ouvir Fernanda dizer que não lembrava das palavras usadas pela sister, Kamilla se irritou.

"O problema é que eu estou com três pessoas que cuidaram de mim e ninguém quer me falar o que aconteceu porque ninguém quer se comprometer", esbravejou a miss.

Fernanda aconselhou a sister a perguntar sobre o ocorrido diretamente para Natália. Vendo a sister cada vez mais mais alterada, Eliéser interveio e comentou que mais cedo também havia se irritado com suas provocações. Ao entender do que se tratava, Kamilla disse que havia feito apenas uma brincadeira.

"Tenho certeza absoluta, não falei nada de mal", afirmou.

"Falou que eu tinha p.... pequeno", rebateu o modelo. "O que quer dizer isso então? Isso aqui é um beijo?", disse, repetindo o gesto feito pela miss. "A Fernanda ficou cuidando de você o tempo inteiro e você nem agradeceu a ela", continuou.

"Como sempre você está errada. Assuma os seus erros", completou Eliéser, alterado. "Bebeu, me chamou de p.... pequeno. Assuma o seu erro. A gente ficou cuidando de você o tempo todo", continuou.

"Você não. O galã e a Fernanda", rebateu Kamilla.

"Kamilla, você bebe demais, faz cagada e agora quer brigar comigo?", esbravejou o modelo.

"Quando você ficou ruim e fez c....., quem limpou a sua m....? E hoje você some", respondeu a sister. "Olha pra você, Kamilla? Volte a fita. Quando foi que eu falei p.... pequeno?", se defendeu.

"Assume a sua atitude. Ficou bêbada, falou b....", insistiu Eliéser.

"Eu não tenho erro nenhum com a Natália nem vi seu p.... pra saber se ele é pequeno. Eu sou mulher pra assumir todos os meus atos", afirmou a miss.

Alterado, Eliéser deitou na cama e disse para Kamilla que a partir de hoje ele a encara apenas como amiga na casa. "Você briga com as pessoas que protegem você. Kamilla, você não aceita. Você é orgulhosa", criticou.

A paraense ainda tentou se explicar sobre a brincadeira. "Isso aí é dar de menos. Eu bebi e brinquei com você. Agora se você não sabe brincar eu nunca mais vou brincar com você".

"Você sumiu e só apareceu depois que eu tomei glicose na veia", continuou, sobre a ausência de Eliéser no momento em que Kamilla passou mal durante a festa.

"Você é uma mulher orgulhosa. Não sei como eu não enxerguei isso ainda. O bêbado sempre tem razão, Brasil", declarou Eliéser.

"Obrigada por estar gravado. Eu sei que eu subi em cima de você e falei: eu te amo", respondeu a modelo ao sair do quarto, referindo-se a declarações que trocou com o paranaense após ser medicada na madrugada desta quinta-feira.

Após a discussão, Kamilla foi até o quarto Biblioteca perguntar para Natália o que ela havia dito durante a bebedeira, que deixou a gaúcha chateada. Ao esclarecer rapidamente a situação, a miss foi para a área externa da casa e travou novamente um monólogo, desta vez no jardim, para desabafar diante das câmeras.

Depois de um tempo, a paraense voltou ao quarto e pediu desculpa para Eliéser.

"Só quero que você entenda duas coisas que não tem mais como corrigir: quando você disse que eu não estava nem aí quando você ficou mal e o fato de você ter cuidado de mim quando eu fiquei ruim e que agora eu não fiz nada por você", explicou o brother.

"Eu te pedi desculpa pelo meu gesto, mas isso não quer dizer que eu esteja dizendo que agora a gente vai voltar a namorar. Você é uma pessoa especial pra mim e por ser especial, não quero andar pela casa de cara virada pra você", justificou.

"Se eu fosse um cara que quisesse te prejudicar, eu teria aproveitado da situação, mas eu não fiz", respondeu o modelo, referindo-se ao momento em que dividiu a cama com a sister após Kamilla ter sido medicada.

"Por você ser assim é que eu estava com você, só por isso", finalizou a miss.

O casal dormiu em camas separadas após a discussão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos