Eliéser diz a Kamilla que não quer continuar e acaba relacionamento

Do UOL, em São Paulo

Depois de dois dias sem se falarem direito, Kamilla e Eliéser finalmente discutiram seriamente sobre o relacionamento dos dois dentro da casa do "BBB13"

O brother pediu para conversar, mas Kamilla fez outro pedido: "Me dá um beijo. Olha, é a última chance. Me dá um beijo antes senão a gente não vai se beijar mais."

"Então a gente não vai se beijar mais", respondeu Eliéser. "Eu não to 100% e eu não consigo."

"100% em relação a minha pessoa?", questionou a miss.

"Não, em relação a gente. Você tem várias coisas que eu acho bacana, mas também outras que eu não gosto. Eu tento passar por cima, mas quando eu vou deitar eu fico remoendo", explicou ele. "E eu não quero ser falso com você nem ficar mal aqui. Não sei se lá fora a gente poderia dar certo, não sei. Eu realmente estou gostando de ti então eu acho melhor nada mais acontecer."

"Eu achava que estava agradando", argumentou a paraense.

"Mas eu também estava, só que nos últimos dias... Eu não sou assim, quando eu gosto de uma pessoa eu sou tudo ou nada."

"Eli, deixa eu falar uma coisa pra ti: eu já entendi. Eu tinha uma esperança que a gente fosse conversar antes da última festa e se resolver", desabafou ela. "Quando a gente brigou, eu não vou te mentir: eu fiquei com o pé atrás e disse que não me entregaria mais como antes. Mas que se você mostrasse alguma atitude forte, talvez eu reavaliasse. Então se é pra parar mesmo, que pare mesmo."

"Sim, que a gente fique na boa", concordou Eliéser, reafirmando que estava chateado. "Eu me afastei muito de você nesses dois dias. Não é influência de ninguém. Isso é uma opinião minha e não quero mais falar sobre isso.

Kamilla aquiesceu: "Eu respeito total a sua opinião e é lógico que eu não concordo."

"São várias situações, a gente é bem diferente em relação a muitas coisas e eu não quero analisar nem comparar. Acho que é bom a gente ficar de boa e guardar o que foi bom", afirmou o paranaense.

"Eu vou ficar triste, você é uma pessoa que somou muito pra mim, foi tudo de verdade. As coisas que eu falei e agi em nenhum momento eu quis te prejudicar. Não vou ficar chateada a ponto de votar em você ou fazer a cabeça de ninguém pra votar em você", continuou a sister.

"Acho melhor a gente ficar assim, guardar isso pra gente pra evitar conversinha", disse o modelo.

Kamilla disse que não estava bem, mas que respeitava.

"Estou sendo sincero, Kamilla", ressaltou Eliéser.

"Eu sei, mas nem sempre a sinceridade agrada a gente", respondeu ela.

"Mas eu sou igual a você nesse aspecto – ou eu sou 100% ou não sou. Pra tudo". E com isso o brother finalizou a conversa, saindo da sala.

Kamilla então chamou Fani para conversar e disse que estava se sentindo arrasada. Ela chorou e ouviu conselhos da amiga.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos