"Eu não sou doida", diz Kamilla ao falar sozinha na academia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Kamilla faz sessão desabafo para as câmeras da academia

    Kamilla faz sessão desabafo para as câmeras da academia

Depois de malhar na madrugada desta terça-feira (5), Kamilla travou um solitário monólogo no qual declarou sua indignação com a postura de alguns participantes da casa.

"Vou conversar com Fani. Não acho justo ela ficar em cima do muro como ela está", disse a sister. "Mas ela não é minha opção de voto", continuou.

"Agora tem coisas aqui que a pessoa sabe que só vai piorar e ainda assim passar a mão na cabeça", criticou, referindo-se ao comportamento de Yuri.

A sister continuou divagando diante das câmeras da academia.

"Adoro o Eli, mas não gostei dessa atitude", disparou, sobre a discussão do brother com Marcello. "Mal ele sabe que o outro morre de ciúme e a primeira oportunidade de tirar, vai tirar."

"É incrível, as coisas vão surgindo na minha cabeça e quem acompanha sabe também", continuou. "Eu não sou doida, eu estou vendo tudo, eu estou observando".

Além de defender seu aliado, Marcello, Kamilla aproveitou o momento "sozinha com as câmeras" para criticar os outros veteranos.

"Se por acaso acontecer do Marcello sair, eu não vou ficar atrás de Natália e Yuri. Anamara é honesta, mas ao mesmo tempo é jogadora pra c....... Ela quer ganhar as coisas no grito e fica pagando de humilde", disse a sister.

Kamilla ainda criticou Yuri: "Deu em cima de toda a mulherada da casa e está com a única que topou. A menina faz um monte de besteira e ele aceita tudo, só para não ficar só. E ainda é capaz de não ser macho o suficiente para não assumir as coisas por causa do jogo. Como é que pode?"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos