Kamilla critica Nasser para Fani, mas sister desvia do assunto
Do UOL, em São Paulo
Na madrugada desta sexta-feira (8), após Fani abandonar a prova do líder, Kamilla recebeu a sister com críticas a Nasser. A paraense relembrou a história de um veto dado por Fernanda ao gaúcho, que naquela semana foi motivo da justificativa de Nasser para votar na mineira.
"Ela vetou ele na prova e, ele e o 'profe', naquela discussão foi o primeiro a sair da prova. E ele se contradisse", disparou.
"Você achou que foi isso?", questionou Fani.
"Não, eu não achei. Eu e a loura, a gente concluiu isso", rebateu a paraense.
"Mas aí a gente não pode tirar o mérito de que ele poderia estar cansado naquele dia", insistiu Fani.
"Naquele dia, deixa eu te falar, ele discutiu com a gente", disse Kamilla, até ser interrompida pela fluminense.
"Ai, não vamos mais falar nisso. Não estou num momento bom", pediu a sister.
Kamilla ignorou o pedido de Fani e continuou. "Ele escolheu o ofurô que era o melhor prêmio daquela prova", reclamou sobre uma das provas de resistência pela liderança, alegando que Nasser deveria ter deixado a opção para alguém que seguiria na disputa. Na ocasião, o gaúcho foi um dos primeiros a deixar a competição.
"Mas não dava pra ver qual era", interveio Fani. "Eu não vi isso, já estou de boa com ele, mas não quero mais ficar falando. Ele já é minha opção de voto mesmo", completou.
Kamilla disse ainda que prefere que Natália vença a prova a Nasser, mas Fani já alertou que a paraense seria a primeira opção de voto da gaúcha.
"Eu quero viver em paz aqui, porque já é muito ruim viver nessa casa com paredão e outros troços", completou Fani.