"O fato de Marien ter saído não é um medidor para nós", diz Ivan
Do UOL, em São Paulo
Amigos dentro da casa, Ivan e Andressa aproveitaram o momento a sós para discutirem sobre a saída de Marien, eliminada com 51% no último paredão, disputado com Eliéser e Fernanda.
Ivan aproveitou para contar sobre a conversa que teve com Eliéser duranta a madrugada. "A Marien fez e disse coisas para ele que a gente não ficou sabendo. Ninguém é perfeito. A Marien é uma pessoa muito boa, mas também erra", comentou o professor. "Ela perdeu a linha. Chamou ele de viado só porque não quis ficar com ela. Coisas que a gente não ouviu. A Marien era nossa amiga, era muito querida, mas ela tinha as falhas e erros", continuou.
"Você dá razão para o Eliéser?", perguntou Andressa.
"Não é que eu estou dando razão para o ele, mas entendo um pouco melhor essa mudança que ele teve com Marien. Independente de qualquer coisa, eu continuo não gostando do jogo do Eliéser. Só não coloca em dúvida nossa amizade, igual a Marien fazia", discursou Ivan.
"Doeu demais ver a Marien dando os parabéns para ele [Eliéser]. Depois desta, fiquei com o rabinho entre as pernas", respondeu Andressa.
A sister revelou que está com raiva do veterano Eliéser. "Parece que tenho um leitor na testa dizendo 'estou com raiva'. Não tenho a falsidade de olhar e ficar sorrindo. Preciso de tempo para me adaptar", contou.
"O fato de Marien ter saído não é um medidor para nós", explicou Ivan sobre os parâmetros que devem continuar usando dentro da casa.
"Prefiro pensar que a Marien está bem, perto da família e curtindo o Rio", afirmou Andressa.