Ivan procura Eliéser para esclarecer eliminação de Marien

Do UOL, em São Paulo

Depois de passar dias irritado com o comportamento de Eliéser no jogo, o professor Ivan decidiu resolver as pendências com o brother na madrugada desta quarta-feira (13). O paulista explicou para o modelo os motivos que o deixaram chateado após a indicação de Marien ao paredão. A mineira foi eliminada com 51% dos votos, num paredão triplo disputado com Fernanda e Eliéser.

Ao ouvir o brother, Eliéser opinou sobre a eliminação da mineira.

"Ela era uma pessoa muito carente, sentia ciúmes bobo e ao mesmo tempo, o fato de algumas pessoas se aproximarem mais de outras e não dela, deixavam ela insegura", justificou. "Acho que isso prejudicou muito ela: o fato dela não estar aqui 100% no jogo", completou.

O professor relembrou o discurso do apresentador Bial.

"O que o Bial falou pegou muito fundo numas conversas que eu pessoalmente tive com ela", disse. "Eu vi o suficiente pra entender o que o Bial queria dizer porque eu convivi muito com ela, ouvi muitas coisas e tive que mandar ela calar a boca em alguns momentos", continuou.

"O que eu falei com o Bial ao vivo era sincero, não vou fazer média", revelou Ivan, referindo-se a resposta que deu ao apresentador quando questionado sobre quem gostaria de ver fora do programa.

"Eu fiquei sentido porque a minha mãe estava ali do lado e a forma que você falou foi muito agressiva", rebateu Eliéser.

"A partir do momento em que a Marien saiu é porque de certa forma você mereceu ficar e qualquer pensamento a partir de agora será em questão de jogo e não pessoal", esclareceu Ivan.

O professor disse ainda que não concorda com algumas posições de Eliéser com relação ao jogo, mas afirmou que não tem nenhum problema pessoal com o brother.

"Não vou falar que eu não vou votar em você porque seria muita hipocrisia. Se eu tiver que votar em você e se você tiver que votar em mim é pelo jogo", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos