Nasser é o mais longevo nas provas de resistência do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

Até o dia 8 de fevereiro, os participantes do "BBB13" disputaram quatro provas de resistência, sendo que a primeira valia a imunidade e as outras três a liderança do reality.

O gaúcho Nasser foi, até o momento, o mais longevo nas provas de resistência, somando 43h30 nas disputas.

Na primeira prova, que valia a imunidade e um carro zero, ganhou a disputa com o veterano Dhomini após mais de 15h. Na segunda prova, desistiu depois de 11h segurando uma corda para dar uma "falsa liderança" para Eliéser. Já na terceira disputa, sentado num balanço, também desistiu após 14h50 para beneficiar o reinado de Marien.

Na quarta e última prova de resistência, realizada entre a noite de quinta-feira (7) e começo da manhã desta sexta-feira (8) abandonou a disputa pela liderança com pouco mais de 2h de prova.

Marien ficou com a segunda colocação, somando 34h20 em três provas de resistência disputadas. Na última prova não pôde participar por ser a antiga líder. Ela ganhou a liderança na disputa com Nasser durante a prova "Tamo Junto", na qual deveria ficar segurando uma corda sentada num balanço.

O veterano Eliéser foi o mais bem colocado entre os participantes da "velha-guarda" do reality. Ganhou a disputa com Nasser na prova "Fructis Liso Absoluto" após 11h. Somadas as três provas disputadas, totaliza 23h10. Ele foi vetado por Fernanda na quarta prova.

Entre os participantes que disputaram todas as quatro provas de resistência, a veterana Fani ficou na lanterna da lista, com 10h disputadas. Na segunda prova, que valia a liderança, ficou apenas 0h25 na disputa. A sister alegou que a prova não valia um carro e que "se eu tiver que ir pro paredão, é o público que vai escolher".

O ex-campeão Kleber Bambam, que disputou apenas uma prova e desistiu na primeira semana de confinamento no "BBB13", somou 10h15, mais tempo que Fani e Yuri.

O lutador Yuri foi o participante que menos resistiu nas provas que exigiam um preparo físico maior: 20 minutos na única prova que disputou. Na primeira prova, ele não estava presente na casa, antes da desistência de Bambam. Na terceira prova, foi vetado por Marien.

Homens x Mulheres

Na disputa entre sexo, os homens levam a melhor, com 169h30 disputadas, ante 133h05 das mulheres.

Marien, Andressa e Fernanda são as mais resistentes. Juntas, conseguiram permanecer 54h30 nas provas de resistência.

No time masculino, Nasser, Eliéser e André ocupam as primeiras colocações, somando 89h30 - mais da metade do tempo de todos os homens juntos.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos